Anitta e Maluma - Reprodução/Instagram
Anitta e Maluma – Reprodução/Instagram

É, a vida é cheia dos seus altos e baixos, e pessoas entram e saem das nossas vidas, mas nunca é tarde para poder reverter a situação e selar a paz. Não é fácil esquecer de toda a polêmica em torno do fuzuê entre Anitta e Maluma. Os dois, que já chegaram a emplacar o hit ‘Sim ou Não’ – responsável por começar a trazer o reconhecimento da artista no exterior -, passaram um bom tempo sem se falar, e já causaram bastante rebuliço pela troca de indiretas na web.

Através de registros feitos durante o show da cantora em Santiago, no Chile, por meio da sua conta do Instagram na madrugada deste sábado (11), ela relembrou a época em que esteve intrigada do músico colombiano, que têm conseguido se destacar mundialmente após ter emplacado uma música com ninguém mais, ninguém menos que Madonna, com quem Anitta também gravou uma canção em ritmo de funk e em português, que será vista no novo álbum de estúdio da americana, tida como a rainha do pop.

“Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, escreveu a carioca, que recentemente sofreu com uma grande perca que comoveu seus seguidores e até mesmo o seu ex-namorado, Ronan Carvalho. De volta a manter contato com a compositora, Maluma respondeu a declaração da artista: “Tudo bem, eu compreendo”, escreveu, nos comentários.

Confira!

Anitta e Maluma - Reprodução/Instagram
Anitta e Maluma – Reprodução/Instagram

No click, internautas e celebridades comemoraram o feito, e vibraram com o registro. Há também quem não escondeu a torcida de que os dois cheguem a ter um romance – o que nunca deixou de entrar em cogitação. “Gosto assim”, comemorou a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault. “Arrasa, mana”, escreveu o apresentador Evandro Santo. “Agora chama o J Balvin pro trisal ficar babado”, brincou um internauta. “Beija ele, boba”, sugeriu outra.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here