Anitta - Reprodução/TV Globo
Anitta – Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta participou do programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (10), e levantou suspeitas sobre o motivo de seu rompimento com o empresário Thiago Magalhães.  A artista revelou que está habituada a ignorar suspeitas de traição.

Em certo momento da atração, uma moça questionou Anitta sobre a sua separação: “Ele me largou tem um mês. Seu eu mudar minhas atitudes, ele volta pra mim? Ele me ama, ele fala que me ama”, perguntou a convidada do programa.

Neste momento, Anitta foi sincera na resposta e chamou a atenção dos internautas. Segundo a ex-mulher de Thiago Magalhães, nem sempre as pessoas são o que falam: “E vou ser sincera. Nem tudo o que as pessoas falam é o que sempre é”, iniciou a morena.

Na sequência, ela resolveu falar sobre o ciúme e revelou ser uma pessoa bastante ciumenta: “O problema é com você minha amiga. O ciúme é você ficar mirabolando coisas que você não sabe se aconteceu. Eu sou superciumenta. A melhor dia é fingir que não tem, eu finjo que não tenho”, explicou a cantora.

Anitta aconselha convidada e ainda manda recado

A morena aconselhou a convidada dizendo que não adiantava ela sofrer por algo que nem mesmo sabia se realmente tinha acontecido: “Se você não viu, não aconteceu. Se você traz para o agora algo que não aconteceu, ele se torna real”, finalizou.

A cantora ainda brincou dizendo que estava muito atualizada com relação a esse tema. Na sequência, foi sincera em explicar que caso fosse trocada iria devolver na mesma moeda: “Me trocou pelo celular, eu troco por outra coisa”, disse Anitta.

Crítica no Instagram

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta tem o costume de postar fotos sensuais em seu perfil no Instagram. Entretanto, alguns seguidores não concordaram com as poses chamativas da morena e resolveram criticá-la em sua timeline. Veja mais…

Leia também:

Anitta deixa de seguir ex-marido no Instagram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here