Anitta faz apresentação no festival 'Miami Bash'/Instagram
Anitta faz apresentação no festival ‘Miami Bash’/Instagram

Na noite deste domingo (15), a cantora Anitta subiu aos palcos da American Airlines Arena para fazer sua apresentação no festival ‘Miami Bash’, com capacidade de lotação para 21.000 pessoas.

De acordo com fotos publicadas pelas redes sociais da própria Anitta, ela fez a performance com a casa lotada e também cantou junto com o artista J. Balvin, com quem já lançou algumas parcerias e aproveitou para agradecer o carinho e a recepção do público:

Yo no tengo palavras para agraceder el cariño del público en Miami. Gracias @alexsensation por invitarme/Não tenho palavras para agradecer o carinho do público de Miami/I have no words to thank the audience in Miami for treating me so well”.

A morena apresentou um look bem sexy composto de um top e uma saia curta, que deixaram suas curvas em evidência.

Deslize para ver as fotos:

Dentre o repertório apresentado, estavam os hits “Indecente”, “Vai Malandra”, “Downtown” e “Machika”. Nomes como Larissa Manoela, Preta Gil e David Brazil foram os famosos que curtiram as publicações da beldade. Em uma das fotos, o cantor Nego do Borel, elogiou a amiga e comentou: “VOA MEU AMOR”.

Além da cantora, participaram da atração nomes como Daddy Yankee, Luis Fonsi e Pitbull.

Comentário de Anitta causa polêmica

A cantora Anitta causou polêmica nas redes sociais, desde a última segunda-feira (09), quando em seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo’, ela fez um comentário sobre a hanseníase, que causou revolta nas pessoas que possuem a doença, que é infecciosa, crônica, que entre outros problemas, causa, lesões na pele e danos aos nervos.

Na ocasião, a apresentadora recebeu no palco da atração as cantoras Maiara e Maraísa, e comparou a presença das convidadas com a doença: “Eu queria dizer que minhas amigas são muito amigas mesmo. Para esse programa, eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase“, disparou a artista.

Após a polêmica, Anitta se desculpou…Leia mais!

Colaborou: Juliana Cruz





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here