Cantora Anitta – Reprodução/Instagram

A cantora Anitta, que recentemente terminou seu namoro com o surfista Pedro Scooby, decidiu se pronunciar sobre o vídeo que viralizou na tarde desta sexta-feira (13), onde ela aparece beijando o cantor Vitão, durante a gravação de um clipe da nova música dele, em São Paulo.

De forma irônica, a poderosa usou o Stories do Instagram para compartilhar algumas imagens onde ela surge beijando outras pessoas durante os seus variados clipes.

“Desde 1930 beijando boca em clipe. Às vezes não só nos clipes. No feminino. No masculino. Às vezes os dois ao mesmo tempo. Esse podia ter demorado mais [selinho em Isis Valverde]. Opa, Anitta já beijava menina nessa época?”, disse ela, mostrando os clipes de ‘Menina Má’ e ‘Sim ou Não’.

Veja:

Anitta mostra seus beijos em clipe / Instagram
Anitta mostra seus beijos em clipe / Instagram
Anitta mostra seus beijos em clipe / Instagram
Anitta mostra seus beijos em clipe / Instagram

Cantor Vitão, que beijou Anitta em clipe, fala sobre o fim do seu namoro

O beijo

Anitta e Vitão / Foto Montagem: Área Vip

A fila andou? Anitta, que terminou recentemente seu namoro com o surfista Pedro Scooby, foi flagrada aos beijos com um cantor.

É que a poderosa apareceu em cenas quentes com Vitão, de 19 anos, que é conhecido por seu hit “Embrasa”, e já elogiou por diversas vezes, publicamente, o trabalho da cantora.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, teve acesso aos bastidores de um clipe dos dois, que foi gravado nesta última quinta-feira (12), mesmo dia que Anitta parou de seguir o ex-namorado nas redes sociais, após a entrevista de Scooby ao UOL. Veja o vídeo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here