Vitão / Instagram

O cantor Vitão que é conhecido por seu hit “Embrasa”, também passou a ser conhecido após ter beijado Anitta durante a gravação do seu clipe.

Ele estará no programa ‘Ritmo Brasil’, que vai ao ar neste sábado (14), e durante a entrevista com a apresentadora Faa Morena, o cantor falou sobre sua carreira e também sobre o fim do seu namoro com Thaylise Pivato, que pegou alguns fãs de surpresa, assim como o clipe.

Vitão confirmou que o seu namoro foi impactado pela fama. “Dificultou sim, de certa forma [a profissão], mas acho que quem vai viver essa vida tem que ter a cabeça forte. Agora eu pretendo ficar um tempo solteiro, é um momento pra eu pensar em mim, compor, trabalhar, viajar e fazer minhas coisas”.

Ele ainda contou que atribuiu o inicio do seu sucesso à sua parceria com rapper Projota. “Desde o começo sempre me abraçou muito, sempre me trouxe pra perto, acabamos criando uma amizade”.

O programa vai ao ar no sábado (14) às 19h30 na RedeTV!.

O beijo em Anitta

A fila andou? Anitta, que terminou recentemente seu namoro com o surfista Pedro Scooby, foi flagrada aos beijos com um cantor.

É que a poderosa apareceu em cenas quentes com Vitão, de 19 anos, que é conhecido por seu hit “Embrasa”, e já elogiou por diversas vezes, publicamente, o trabalho da cantora.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, teve acesso aos bastidores de um clipe dos dois, que foi gravado nesta última quinta-feira (12), mesmo dia que Anitta parou de seguir o ex-namorado nas redes sociais, após a entrevista de Scooby ao UOL. Veja o vídeo!

Ex-namorada de Vitão se pronuncia sobre beijo

A internet foi surpreendida nesta sexta-feira (13) com um vídeo onde Anitta e Vitão aparecem se beijando.

Só que após o vídeo viralizar os fãs do cantor ‘invadiram’ o Instagram da ex-namorada de Vitão, Thaylise Pivato, para comentarem o episódio, e querendo que ela se posicionasse sobre o ocorrido. O que muita gente não sabia, era que os dois não estão mais juntos. Após tanto questionamento, Thaylise resolveu se pronunciar no Stories do Instagram. Veja o que ela disse!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here