fbpx

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Famoso sambista conta que passou dias terríveis na UTI por conta do coronavírus

O artista gravou um vídeo para contar mais detalhes sobre o estado de saúde.

BBB20: Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

O ator foi aplaudido pelas sisters após finalizar assunto.

Anitta nega envolvimento com Lexa e revela que tomará medidas legais contra jornal

-

Anitta e Lexa / Foto Montagem: Área Vip

Anitta usou o Stories do seu Instagram para desmentir uma notícia envolvendo o seu nome nesta quinta-feira (13) e se mostrou bastante revoltada com os boatos.

É que mais cedo o jornal ‘Extra’ afirmou que Anitta e a cantora Lexa viveram momentos calientes e íntimos durante uma viagem que elas fizeram juntas para Aspen, nos Estados Unidos. Na ocasião, a dona do hit ‘Sapequinha’ que é casada com MC Guimê, viajou sem o marido, que permaneceu na capital da Grande São Paulo à trabalho.

No Stories, Anitta manifestou sua revolta com a notícia e afirmou que vai tomar medidas legais. “Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento”, começou a poderosa.

Anitta posta vídeo sensualizando com pirulito de biquíni

“Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai”, acrescentou a cantora.

Anitta ainda afirmou que espera um pedido de perdão. “No mínimo, eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados.”

A cantora ainda afirmou que sempre foi muito aberta em relação a sua vida amorosa. “Gostaria de adicionar também que sou super aberta em relação a minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo.”

“Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”, finalizou ela.

Veja também:

Anitta pode estar vivendo romance secreto com nome conhecido no Carnaval do Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics