Anitta / Instagram

Na manhã desta quarta-feira (4) uma notícia sobre a cantora Anitta viralizou na web, isso porque, ela havia recebido uma bolada para cantar em um evento de um herdeiro de banco.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a poderosa fez uma apresentação em um importante evento de Bar Mitzvá, do bancário Moise Safra, e teria recebido cerca de R$ 800 mil.

Anitta recebe R$ 800 mil para fazer show ‘secreto’ e diferenciado; saiba mais

No entanto, nesta tarde,  próprio colunista desmentiu a notícia e anunciou que havia errado ao dar a informação.

“Diferentemente do que foi publicado no post “Anitta ganha 800 mil para cantar em Bar Mitzvá de herdeiro de um banco” e divulgado na home do UOL, a cantora não participou do Bar Mitzvá de Moise Safra, neto do fundador do Banco Safra, em Israel. O post foi retirado do ar”, diz a nota publicado no Blog do Leo Dias.

Antonia Fontenelle entrega situação de Leo Dias no ‘Fofocalizando’: “Não é feliz”

Fim do namoro com Scooby

Um dos casais mais badalados e comentados dos últimos meses desde que resolveram oficializar o caso para o Brasil e o mundo, o romance repleto de polêmicas entre Anitta e Pedro Scooby parece que já teve o seu fim decretado – ou pelo menos até o presente momento.

Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O relacionamento entre os dois parecia ir de bom a melhor após a esfriada nas desavenças entre o surfista e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana PiovaniSaiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here