Mauro e Anitta – Reprodução: Instagram

Que a cantora Anitta é puro sucesso nós todos sabemos, mas que isso tudo foi previsto por um guia espiritual, poucos imaginavam. O pai da artista, Mauro Machado, ou mais conhecido como Painitto – já sabia que a filha estava predestinada a esse grande sucesso.

Segundo Mauro, um guia espiritual lhe contou esse pensamento quando a cantora, ainda era apenas Larissa. Ele falou sobre o assunto no programa do Luciano Huck, Caldeirão do Huck.

“Aqui em São Pedro da Aldeia, como pratico muito a minha religião, teve um guia que falou que ela seria o que é. Tanto que ela fala: ‘Pô, pai… Naquele dia, foi dito isso, que eu ia crescer, que eu ia ser isso, e só não podia abandonar a família’. Isso tudo foi me dito aos cinco anos, então ali já fiquei esperando uma situação.”

Mauro também falou sobre a dificuldade que teve em quebrar o estigma de que a sua filha era uma simples “funkeira passageira”.

“Não existe uma hora marcante na virada de carreira dela. Ela já cantou com Jota Quest, Arlindo Criz, Roberto Carlos… O Caetano Veloso falou que ela tem uma afinação muito boa. O mais difícil foi tirar o estigma de que ela era uma funkeira passageira. E ela passou a ser a popstar que é hoje. Foram muitas nuances que ela percorreu que a fez quebrar esse estigma. Hoje, ela canta em inglês com a Madonna.”

Pai de Anitta desabafa na web e sai em defesa da filha

Mauro e Anitta – Reprodução: Instagram

Internet não é fácil mesmo, né?! Alguns comentários maldosos e críticas duras às vezes são difíceis de lidar e isso causa um mal-estar não só a quem é atingido, mas também em sua família.

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, usou os seus stories para falar exatamente sobre isso e desabafou, saindo em defesa da sua filha … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here