Anitta – Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Na noite deste último sábado, Anitta realizou um show gratuito no Parque de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde recriou a apresentação que fez no ‘Rock in Rio’, que aconteceu este ano. A cantora se emocionou bastante durante o evento que foi batizado de “Made in Honório” – fazendo referência ao fato de que ela já morou em Honório Gurgel.

O intuito da artista era fazer uma homenagem as suas origens, já que foi ali que tudo começou, e ela ficou com os olhos cheios de lágrimas mais de uma vez durante a noite. Anitta prometeu que o show teria os mesmo cenários, figurinos, luz e repertório que no Rock in Rio, e assim aconteceu. Ela cantou músicas desde ‘Show das Poderosas’, até as suas parcerias com astros nacionais e internacionais.

Anitta desabafa sobre perseguições e revela possível nova parceria com Ludmilla após confusão

O show gratuito teve os 20 mil ingressos esgotados e diferente do RIR, onde Anitta agradeceu a si mesma, desta vez ela decidiu agradecer aos seus milhares de fãs. “Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês”, afirmou ela.

Mais tarde, através dos Stories do Instagram, a cantora falou da apresentação. “Cheguei agora em casa. Estou vendo os vídeos do show, quase começando a chorar tudo de novo. A gente veio rindo e chorando, rindo e chorando na van. Não vou ver mais os vídeos, senão vou voltar a chorar tudo de novo”, disse.

“Eu tô chorando, não tô nem aí… Eu estava engolindo o choro o show inteiro. Toda hora que eu olhava, tinha uns amigos dos meus avós vendo o show, foi demais! Toda vez que eu olhava, eu me emocionava muito. Muitos fãs do meu início, eu fiquei muito feliz”, completou.

Anitta analisa carreira e fala sobre desacelerar: “Quero curtir minha família”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here