Anitta – Instagram

O sucesso de Anitta é tanto de que a cantora é alvo de críticas que não acrescentam em muita coisa na sua carreira, pelo contrário, só fazem ela melhorar e conseguir calar a boca de cada um com suas novas empreitadas inéditas. Em entrevista concedida à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista compartilha que já chegou a ser alvo de perseguição devido seus trabalhos no passado.

+ Comentários sobre semelhança com a nova família faz a alegria do irmão de Anitta

“Já assustou muito. Já fiquei muito mal, mas agora nem tanto porque eu aprendi a lidar. Na verdade, eu lamento porque os ataques só acontecem para quem está em evidência. Mesmo assim, mesmo com o sucesso, machuca. A gente não é de ferro. Quem persegue não tem ideia do mal que faz à pessoa quando escreve sem saber os fatos ou baseado em alguma coisa que leu e não tem certeza se é verdade. É uma pena que hoje, com a internet, as pessoas propagam ódio e coisas que em segundos viram verdades”, desabafa a filha de Mauro Machado, o Painitto. Para a ‘poderosa’, ninguém, de fato, é perfeito, e todos possuem suas qualidades e inúmeros defeitos, mas que podem ser contornados.

+ Envolvida em polêmicas, Anitta abre o jogo sobre intrigas

“Eu ganhei de uma grande amiga um caderninho com as coisas boas que aconteceram na minha vida e aí quando começo a sentir uma energia ruim, eu pego esse caderninho e vejo quantas coisas boas já aconteceram… Óbvio que eu tenho coisas ruins. Eu não sou perfeita, eu não sou Deus e tenho defeitos também, mas foco só nas coisas boas. Tenho também a minha família que são aquelas pessoas que eu obrigo a serem verdadeiras comigo. Se eu tiver perdendo a linha eles vão me falar”, diz ela, que ao ser questionada sobre o grande sucesso das suas canções com Ludmilla, sua mais nova e possível ex-amiga, destacou que a conquista ocorreu de forma natural, bem antes da confusão delas.

+ Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla

“Não. O sucesso foi porque as duas músicas são boas mesmo. Houve um ruído de comunicação, mas nem quero opinar, falar sobre esse assunto. Estou nessa vibe de paz e amor e está tudo certo. Está ótimo, está tudo ‘mara’ e as músicas já eram um sucesso e não foi por isso, não”, salienta, sinalizando que aceitaria uma nova parceria com a ‘invocada’. “Eu não tenho motivo nenhum para que isso não aconteça. Eu não briguei com ninguém. Por mim está tudo certo. Eu canto. Está tudo ótimo”, emenda.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here