Anitta – Instagram/Reprodução

Não é novidade para absolutamente ninguém de que até mesmo quando não possui nenhuma pretensão, Anitta acaba vendo seu nome envolvido em novas polêmicas. Sendo obviamente uma das maiores cantoras deste país em todos os sentidos, a carioca rasgou o verbo sobre assuntos recentes que tornaram-lhe assunto na mídia, como seus projetos, além de novos rumos para a carreira.

+ Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla

Em entrevista concedida à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a poderosa destacou que não mira um foco exclusivo na carreira internacional. “De jeito nenhum. Eu tive muitas parcerias nacionais também! Leo Santana, Vitão, Marília Mendonça, a Combatchy agora com as meninas todas, teve ‘Onda Diferente’, teve Caetano Veloso, que é uma estratégia para alcançar outro tipo de público… Então nunca vai existir uma carreira exclusivamente internacional porque eu não me vejo abandonando quem eu sou”, disse.

+ Anitta revela desejo de aposentadoria: “A vida é um sopro”

Apaixonada pela vida, pela música e a família, o objetivo de 2020 é ser mais presente em casa. “Eu quero estar mais com a minha mãe, com meus cachorros, minhas tias… Não que eu vá parar de trabalhar, mas eu tive até conversando isso recentemente que mesmo que eu trabalhar 20% de tudo que trabalhei hoje, ainda assim vou trabalhar muito, porque é um ritmo muito surreal. Então pretendo continuar trabalhando nos dois, tanto aqui no Brasil, quanto lá fora, só que de uma forma mais light, sem precisar ficar fazendo 700 shows pra fazer dinheiro”, explicou.

+ ‘Verdinha’: Ludmilla lança suposta indireta para Anitta em nova música

Dona de um sucesso inquestionável, Anitta é o grande motivo de incômodo principalmente entre os haters que na primeira oportunidade lhe fazem insultos e críticas desnecessárias. Para ela, ser conhecida incomoda. “Eu acredito que em geral o sucesso incomoda algumas pessoas. Mas não só a mim, acredito que em todas as profissões. Você como jornalista, se você se destaca, vai incomodar outras pessoas do seu meio. Todo mundo que se destaca acaba incomodando pessoas que estão preparadas”, disparou.

Veja também:

Solto da prisão, DJ Rennan da Penha é “assediado” por Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here