Anitta e o seu cachorro Plínio /Reprodução Instagram

A cantora Anitta, uma das unanimidades no Prêmio MTV Meaw, ocorrido em São Paulo nesta última quarta-feira (03), ao lado de seu cachorrinho, Plínio, recebeu o troféu de ‘Pet do Ano’, no palco.

Pouco tempo depois, Anitta acabou recebendo algumas críticas por levar o bichinho à premiação. Ao saber dos comentários negativos, a ‘poderosa’ resolveu gravar um vídeo na ferramenta stories de seu Instagram para rebater.

“Gente, o Plínio ama me acompanhar. Ele adora me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir para os shows, viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso eu não levo comigo. Por isso, eu não viajo com os outros, jamais vou levá-los. Agora, os que gostam, eu levo. Eles adoram. Olavo adora ir para o palco. O cachorro gosta! O problema é do cachorro, também! Vocês implicam até com o cachorro no palco, eu hein?!”, iniciou

Com muito bom humor, ela concluiu: “O cachorro gosta de ir. Quando o cachorro não vai, ele chora, reclama, entendeu? O outro cachorro que ficou, dessa vez, ficou lá chorando. E quando não é ele, o Plínio chora, gosta de vir para o show. Os cachorros são baladeiros, deixem eles. Os outros três não são, deixem eles em casa, também. Deixem eles, deixa tudo!”

Assista:

A poderosa no evento

Na noite desta quarta-feira (3) vários famosos marcaram presença no evento musical MTV Miaw, que aconteceu em São Paulo. Uma das convidadas foi a cantora Anitta, que marcou presença com muito estilo, chamando atenção.

A estrela usou um vestido branco, justo, exibindo o decote e chamando atenção de quem passava.

Além de concorrer em algumas categorias da premiação, a artista também se apresentou no palco do evento, que será exibido na noite desta quinta-feira (4), no canal pago MTV Brasil. Veja!

Veja também:

Cantora, que foi apontada como affair de Anitta, abre o jogo sobre relação com a ‘poderosa’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here