Luisa Mell – Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes atuantes no Brasil sendo defensora da causa animal, Luisa Mell se fez presente durante o MTV Miaw, que aconteceu em São Paulo na noite desta última quarta-feira (4), e durante o evento, ela, confessou que até mesmo durante os eventos, esteve apta a dar alertas, caso avistasse alguém utilizando casacos de pele.

+ Claudia Raia causa espanto com revelação sobre aposentadoria e dispara: “Vou morrer no palco”

+ Eliminada do ‘Power Couple’, esposa de Lucas Salles lamenta polêmica com Marcos Mion no passado

“Eu não vi ninguém passando por aqui com pele de animal. Acho que as pessoas quando sabem que eu vou ao um evento não usam o casaco de pele, risos”, disparou, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias. Posando ao lado da amiga e cantora Anitta, a ativista revelou que por ser defensora da causa, não age com indelicadeza com outas pessoas, mas que já alertou outros famosos que utilizam pele de animal em eventos.

“Eu respeito as pessoas, não sou aquela inconveniente. Mas, se eu tenho uma oportunidade, falo com carinho. Vários artistas já usaram e eu cheguei com jeitinho neles e falei depois. Uma vez pedi para uma pessoa para que não usasse mais e ela mesmo já tinha percebido que não era uma boa coisa e prometeu não usar mais”, revelou a profissional, que recentemente comemorou dez anos de casamento na web com o empresário Gilberto Zaborowsky.

Anitta e Luisa Mell – Reprodução/Instagram

Guerra com grandes empresas

Conhecida no país inteiro por ser defensora da causa animal, Luisa Mell fez declarações durante entrevista concedida para Julia Faria, em seu canal do Youtube. Durante a conversa, a também apresentadora explicou como se identificou com o projeto, e se tornou ativista.

Ela revelou que passou a investir nesta causa após um fato que presenciou enquanto gravava sua primeira reportagem para o programa no qual era apresentadora na RedeTV!, O ‘Late Show’, que ficou no ar entre 2002 e 2008. Saiba mais!

Celebração

Luisa Mell usou suas redes sociais para celebrar uma data muito especial. É que fazem 10 anos que ela e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky estão juntos. Os dois começaram a namorar em 2009 e se casaram em 2011. Dessa relação nasceu o único filho do casal, Enzo.

No Instagram, a ativista postou um click onde aparece aos beijos com o amado e na legenda do post, além de comemorar uma década com o maridão, Luisa também falou sobre as mudanças no estilo de vida dele, que hoje em dia também se tornou vegano, assim como ela, e também participar a ajuda na sua ONG. Confira!

Veja também:

Anitta protagoniza clima tenso e gera confusão com cantora durante premiação



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here