Ivete Sangalo e Daniel Cady/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady/Instagram

E vai rolar a festa, vai rolar! Na verdade, já rolou de forma antecipada neste último domingo (26). Isso porquê, Ivete Sangalo está completando 47 anos nesta segunda (27), mas um dia antes, a cantora foi homenageada e ganhou uma festa surpresa organizada pela família e que causou surpresa. O motivo? Seu marido, Daniel Cady, surpreendeu e mostrou o vozeirão ao cantar como forma de homenageá-la.

A canção conhecida ‘Estar Com Você’, da banda Ponto de Equilíbrio, foi entoada pelo nutricionista, que recentemente surgiu em momento família com os filhos, Marcelo e a gêmeas Marina e Helena. Em vídeo divulgado por Veveta através da sua conta do Instagram, a artista compartilhou com os fãs o momento pra lá de especial, e legendou: “Chegando de viagem, encontro uma festa de surpresa. Fiquei tão feliz, pois não imaginava nem de longe que minha família e meus amigos me dariam esse presente. O aniversário começou já tem uma semana. Recebi tantas demonstrações de carinho, de amor… Ah, coisa boa. Obrigada”, agradeceu ela.

O pai dos seus filhos, inclusive, usou sua conta nas redes sociais para publicar um click raro da esposa, com quem é casado há mais de dez anos. “Feliz aniversário, minha sereia! Que Deus lhe proteja e te conserve esse ser humano admirável e íntegro. Te amo para sempre!”, escreveu. O registro em questão aparece a musa no fundo do mar das praias de Gamboa de Baixo, em Salvador, na Bahia.

Confira!

A homenagem que já soma mais de 140 mil visualizações em pouco mais de uma hora, celebridades e internautas celebraram a data e desejaram felicitações. “Felicidade e amor sempre!”, escreveu uma. “Lindaaa! Merece o melhor dessa vida!”, publicou Carol Sangalo, sua prima-irmã. “Sereia linda”, disse uma terceira.

+ Filho de Bolsonaro causa polêmica com prendedor de gravata em seu casamento

+ Roberto Justus acusa Ibope de boicote por fracasso de ‘O Aprendiz’ na Band

+ Ao vivo no ‘Domingão’, Faustão desabafa e detona Jair Bolsonaro: “Cada lugar tem o seu”

Marido de Ivete Sangalo conta em detalhes como eles se conheceram

Ivete Sangalo e Daniel Cady - Reprodução/Internet
Ivete Sangalo e Daniel Cady – Reprodução/Internet

Durante a participação de Ivete Sangalo no ‘Domingão do Faustão’, Daniel Cady revelou como começou seu relacionamento com a cantora. O nutricionista contou como os dois se conheceram: “Nossa história é bem coisa de filme. Ela estava no pier tomando sol, eu tinha acabado de chegar nadando. Ela começou a puxar assunto. Um certo dia, ela me adicionou na internet, e a gente começou a trabalhar junto. Eu ia em casa, fazia as compras, determinava o cardápio da semana. Até que um dia ela disse: ‘vamos nadar juntos’. Foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela”. Saiba mais!

Veja também:

Ivete Sangalo revela novo ‘filho’ e surpreende internautas



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here