Roberto Justus – Reprodução: Instagram

Após uma longa passagem pela Record, Roberto Justus esteve durante quase dois anos afastado das telinhas desde então, e, de casa nova, agora na Band, o apresentador comanda ao ‘O Aprendiz’, reality show no ar desde meados de 2004, e que lhe consolidou como um dos maiores apresentadores do país no ar. Devido ao sucesso da primeira fase da competição, Justus chegou a ser tietado por Silvio Santos e contratado pelo SBT de 2009 à 2011.

O formato pode ser sucesso no mercado comercial, mas não vêm repetindo o mesmo efeito que nas temporadas anteriores, ainda que tenha dado uma repaginada ao trazer influenciadores digitais entre os competidores, e está amargando péssima audiência a cada episódio nesta 11ª edição, com índices em torno de décimos, atrás até mesmo do ‘Superpop’, de Luciana Gimenez, da RedeTV!, totalizando míseros 0,8 ponto de média parcial nas primeiras nove semanas no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, Justus lamentou a baixa audiência da atração no Ibope, e enfatiza o sucesso nas redes sociais, ainda que não se repita o mesmo nos ponteiros. “Não estou dizendo que o Ibope é furado. Nem quero deixar polêmica. Só falo que não corresponde à repercussão que ‘O Aprendiz’ tem. As pessoas estão vendo, comentando. É tão forte na rede social que é quase impossível imaginar que ele só tenha isso de audiência”, disparou.

+ Ao vivo no ‘Domingão’, Faustão desabafa e detona Jair Bolsonaro

+ Vítima de assédio revela sobre repórter da Record: “Me alisava pensando na minha bunda”

+ Viviane Araújo quase perde posto de rainha de bateria para famosa modelo; saiba

Novo programa na Band

Roberto Justus – Foto: Reprodução/Band

O apresentador Roberto Justus está no comando do reality show ‘O Aprendiz’, a primeira feita fora da Record. É a primeira vez que o reality, no Brasil, estreou com o investimento de sete grandes marcas.

Em conversa com o portal Notícias da TV, Justus revelou que a conversa com a atual emissora é animadora e que existe a possibilidade de comandar um novo programa na casa. Essa é a primeira temporada do programa que Justus se envolveu em todas as etapas. Além de apresentador, o ex-publicitário assina ainda como produtor-executivo. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Ao lado da família, Roberto Justus celebra o aniversário de 64 anos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here