Paulo Henrique Amorim - Reprodução/Record TV
Paulo Henrique Amorim – Reprodução/Record TV

Esta semana, certamente, foi marcada pelo falecimento surpreendente de Paulo Henrique Amorim. Ele, um dos maiores comunicadores do país, nos deixou de forma lamentável na madrugada desta última quarta-feira (10), vítima de infarto.

Porém, antes do seu falecimento, o público pôde ter acompanhado o afastamento dele sobre o ‘Domingo Espetacular’. Sua saída do dominical, no qual era um dos grandes nomes integrantes da revista eletrônica, teria sido motivada diante de causas políticas. Ele, que era conhecido por ser detentor de uma personalidade forte, fazia muitas declarações sobre o assunto.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista estava bastante descontente com sua situação na casa, conforme diz sua amiga, Rosamaria Araújo, durante seu velório, marcado por muita emoção nesta última quinta (11). “Certamente. Foi um motivo de frustração para todos nós porque, qualquer interferência no pensamento político, na liberdade de imprensa, parece muito forte. Ele demonstrava certa indignação. Ele era uma pessoa muito aberta, veemente, falava tudo que pensava”, afirmou Rosamaria. Será?

Morte adia novidade no ‘Domingo Espetacular’

Nesta última quarta-feira (10), morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim. Seu último trabalho na televisão foi no ‘Domingo Espetacular‘, na Rede Record, onde saiu em junho deste ano.

O mesmo ‘Domingo Espetacular’ iria estrear sua novidade neste domingo (14), no entanto, devido a morte do jornalista, a emissora optou por segurar mais um pouco. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Saiba mais!

Famosos lamentam a morte de Paulo Henrique Amorim

O Jornalismo brasileiro está de luto! Uma notícia muito triste pegou a todos de surpresa, na manha desta quarta-feira, 10 de julho. Morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, após sofrer um infarto fulminante.

Após a informação ser confirmada pela mídia, vários famosos usaram as suas redes sociais para prestar suas homenagens ao amigo e grande profissional, além de lamentarem o falecimento do jornalista. Veja!

Homenagem de Chico Pinheiro

Numa onda repleta de tragédias, a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, na madrugada desta quarta-feira (10), certamente pegou todos de surpresa. A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.

Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial, conforme anunciado aqui no seu Área Vip... Veja detalhes!

Veja também:

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim



5 COMENTÁRIOS

  1. Isso não é novidade. Ele começou a se rebelar contra as normas da emissora. Em março foi advertido e cagou para a advertência. Acabou que em junho, foi afastado do programa.
    É como diz o Silvio Santos…"para fazer o que quer, compre uma emissora".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here