Rafael Miguel – Reprodução/Internet

Chega a ser inacreditável ou alguma cena de ficção, mas infelizmente não. Neste último domingo (9), todos foram surpreendidos com a notícia do assassinato do ator Rafael Miguel. O jovem, aos 22 anos, perdeu a vida e os pais ao ter ido pedir a permissão da sua namorada ao pai, para assumir o relacionamento, e foi atingido com balas pelo próprio sogro.

O acontecimento, obviamente, causou comoção seguido de revolta não só pelos internautas, como também por inúmeras celebridades que já chegaram a contracenar com o artista em outros trabalhos. Ele, que tomou uma visibilidade maior na novelas ao ter vivido o personagem Paçoca no remake de ‘Chiquititas’, havia estado afastado das telinhas desde então, entretanto, segundo os planos, isso estava a mudar em breve.

+ Famosos lamentam assassinato do ator Rafael Miguel, de ‘Chiquititas’

+ Ator dado como morto se manifesta em rede social

De acordo com informações do site Notícias da TV, o ator havia sido sondado para realizar um teste e integrar no elenco de ‘Patinho Feio’. A nova versão, inclusive, será a sucessora de ‘As Aventuras de Poliana’, e entrará em cena no segundo semestre do ano que vem. Procurada, a assessoria do SBT confirmou a informação, e ainda revelou que os testes estavam marcados para acontecerem em agosto.

Assinada por Leonor Côrrea, e baseada numa trama infanto-juvenil argentina, ele era cotado para integrar no núcleo adulto da obra, que, até o presente momento, mantém o calendário definido para as gravações serem iniciadas em janeiro.

Desabafo da namorada

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

O acontecimento chocante envolvendo o ator Rafael Miguel, conhecido por estrelar comerciais e atuar em novelas da Globo e do SBT, causou comoção e revolta a nível nacional. Isso porquê, neste último domingo (9), o jovem de 22 anos foi vítima de um assassinato protagonizado pelo pai da própria namorada, e custou sua vida e dos seus pais.

No momento em que pretendia pedir a mão de Isabela Tibcherani, em namoro ao seu pai, o homem acabou cometendo homicídio triplo. Nas redes sociais, a moça promoveu um desabafo pra lá de emocionante nas redes sociais sobre o acontecido fatal, conforme já noticiado aqui no seu Área Vip. Porém, as redes sociais dela vieram a ser expostas, e algumas publicações antigas da jovem relatam o relacionamento conturbado dela com o seu pai. Confira!

O crime

Rafael Miguel – Reprodução

Uma notícia triste e chocante tomou conta da mídia neste domingo, 09! O ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da novela infantil Chiquititas e ficou famoso pelo comercial ‘Mãe, compra brócolis’, faleceu.

Rafael tinha apenas 22 anos e foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A informação do ocorrido foi noticiada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV… Saiba mais!

Veja também:

Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here