Rafael Miguel – Reprodução

O caso do assassinato do ator Rafael Miguel pegou todos de surpresa neste último domingo (9). Isso porquê, o ator, que era conhecido nacionalmente por estrelar comerciais e que fez parte do elenco principal do remake de ‘Chiquititas’, foi baleado, assim como os próprios pais, e os três foram encontrados mortos no local.

A notícia, que trouxe comoção nacional ao jovem de 22 anos, chocou até mesmo as celebridades e nomes que já chegaram a trabalhar com o artista. Nas redes sociais, entre o final do último domingo e início desta segunda (10), inúmeros atores resolveram prestar as sinceras condolências aos familiares e amigos, e lamentaram a perda.

Giovanna Grigio, estrela da novela infantil do SBT e com quem já chegou a contracenar, revelou que o conhecia de longa data. “A gente se conheceu tão pequenininho e você sempre brilhou tanto com seu talento, seu humor e sua doçura sem fim. Meu coração está doendo muito por você não estar mais aqui com a gente. Dói muito ver que a vida de um menino tão jovem e de seus pais foi tirada com tamanha violência, lamentou.

Além da eterna intérprete de Mili, Ricardo Tozzi, que trabalhou com Rafael na Globo – onde ele já fez passagens diversas em inúmeros trabalhos – na novela ‘Pé na Jaca’, em meados de 2006, resgatou um click pra lá de antigo com o falecido, e na legenda, desabafou: “Meu Deus! Moleque mais bacana, doce e engraçado não tinha! Segue em paz Rafinha, junto com teus pais! Que tragédia! Que absurdo”, escreveu.

+ Atriz global é surpreendida com reação de ex-marido ao oficializar namoro

+ Após se assumir gay, Diego Hypolito desabafa sobre caso antigo e dispara: “Tenho muita vontade”

Ricardo Tozzi e Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

assassinato

Rafael Miguel – Reprodução: Instagram

Uma notícia triste e chocante tomou conta da mídia neste domingo, 09! O ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da novela infantil Chiquititas e ficou famoso pelo comercial ‘Mãe, compra brócolis’, faleceu.

Rafael tinha apenas 22 anos e foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A informação do ocorrido foi noticiada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV. Saiba mais!

Namorada presta lamentação emocionante

Rafael Miguel e a namorada/Reprodução Instagram

Neste último domingo (9), uma tragédia tomou conta do mundo das celebridades. Um jovem ator, de apensa 22 anos, foi assassinado a tiros junto dos pais pelo pai da namorada. O crime ocorreu após Rafael Miguel, ator e chiquitito, visitar o pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, para falar sobre o relacionamento dos dois.

Mais a noite, pelas redes sociais, a namorada de Rafael Miguel, usou as redes sociais para compartilhar um emocionante texto… Confira!

Veja também:

Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here