fbpx

Namorada de ator assassinado revela ‘agressão psicológica’ que sofria pelo pai

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur : “Ele não está mais olhando na minha cara”

A atriz, em conversa com Pocah revela que seu affair na casa, Arthur,está distante.

Andrea Nóbrega lamenta morte de amigo: “Mais uma vítima da covid-19”

Andrea Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar a tristeza pelo falecimento do colega e humorista Kleber.

BBB21: Juliette acolhe Carla Diaz na casa e revela : “É necessário ouvir

Juliette acabou revelando estar com medo ao apoiar Carla Diaz no jogo, mas acredita ser necessário.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

O acontecimento chocante envolvendo o ator Rafael Miguel, conhecido por estrelar comerciais e atuar em novelas da Globo e do SBT, causou comoção e revolta a nível nacional. Isso porquê, neste último domingo (9), o jovem de 22 anos foi vítima de um assassinato protagonizado pelo pai da própria namorada, e custou sua vida e dos seus pais.

No momento em que pretendia pedir a mão de Isabela Tibcherani, em namoro ao seu pai, o homem acabou cometendo homicídio triplo. Nas redes sociais, a moça promoveu um desabafo pra lá de emocionante nas redes sociais sobre o acontecido fatal, conforme já noticiado aqui no seu Área Vip. Porém, as redes sociais dela vieram a ser expostas, e algumas publicações antigas da jovem relatam o relacionamento conturbado dela com o seu pai.

Em um dos desabafos feitos em meados de 2018 por meio da sua conta do Twitter, ela já chegou a expôr situações desconfortantes. “Ouvir antes das 10hr da manhã de um filho da p* que faz sua vida um inferno: ‘Levanta e vai arrumar a casa que televisão não enche barriga, vira gente’ é realmente de destruir por dentro. Só quero sair da m* dessa casa”, publicou, em meados de março. Em outro, a namorada de Rafael chegou a confessar ser vítima de agressão psicológica do próprio pai. “Ser chamada de burra pelo pai não tem preço, hein. Delícia de agressão psicológica”, escreveu.

+ Famosos lamentam assassinato do ator Rafael Miguel, de ‘Chiquititas’

+ Ator dado como morto se manifesta em rede social

+ Morre aos 22 anos ator de famosa novela infantil do SBT

Numa outra postagem, ela chegou a fazer pedido para que os pais pudessem dar uma maior valorização aos seus filhos. “Uma coisa eu peço para todos: se decidirem ser pai/mãe se comprometam de corpo e alma a amar e cuidar dos seus filhos. Amor e proteção cura, a falta dos mesmos destrói”, publicou.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel – Reprodução/Twitter

Desabafo emocionante

Neste último domingo (9), uma tragédia tomou conta do mundo das celebridades. Um jovem ator, de apenas 22 anos, foi assassinado a tiros junto dos pais pelo pai da namorada. O crime ocorreu após Rafael Miguel, ator de ‘Chiquititas’, visitar o pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, para falar sobre o relacionamento dos dois.

Mais a noite, a namorada de Rafael Miguel, usou as redes sociais para compartilhar um emocionante texto… Confira o texto na íntegra!

Veja também:

Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos