segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Antes de morrer, cantora foi roubada

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aretha Franklin/Instagram
Aretha Franklin/Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Aretha Franklin morreu há cerca de cinco meses atrás, porém, a diva do soul, continua em evidência depois que foi envolvida em várias polêmicas em relação a sua herança e supostas dívidas de impostos atrasados.

A novidade que acabou surgindo nesta sexta-feira (11), é que a polícia de Michigan, está investigando o caso. De acordo com informações do site TMZ, Aretha pode ter sido roubada antes da sua morte, assim, perdendo os seus bens e dinheiro.

Ainda segundo informações, em meados de junho, antes da morte da cantora, foi apresentado um relatório de bens da artista. A polícia afirma que boa parte da grana de Aretha está faltando.

- Continua após o anúncio -

Depois de sua morte, Aretha teve as suas finanças minuciosamente conferidas, na ocasião, foram avaliados propriedade e bens. Ela supostamente deveria mais de 6,3 milhões de dólares, o que equivale a 23,3 milhões de reais na cotação atual.

Morte de Aretha

O mundo perde em agosto, uma das melhores cantoras de todos os tempos, Aretha Franklin, faleceu aos 76 anos e deixa um trabalho inesquecível, que servirá de referência para todas as gerações. Ela se tornou uma das cantoras negras com maior influência na história da música mundial.

- Continua após o anúncio -

Entre seus grandes sucessos estão músicas que tocaram muito também aqui no Brasil, entre elas: ‘I Say a Little Prayer’ e ‘Respect’. Aretha Franklin morreu em Detroit, Estados Unidos, mas a causa ainda não foi divulgada…Leia mais!

Sertanejo roubado

Jads e Jadson - Reprodução
Jads e Jadson – Reprodução

Um cantor sertanejo famoso, acabou sendo vítima de um golpe conhecido como ‘boa noite cinderela’. O artista acabou perdendo 300 mil reais em joias, depois que parou para beber em um bar no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória.

O cantor trata-se de Jads, que faz dupla com Jadson. Na noite desta última terça-feira (08), três suspeitos acabaram sendo presos no Aeroporto de Vitória, e na ocasião, três objetos acabaram sendo recuperados…Saiba mais!

Veja também:

Cantora é acusada de golpe pelo próprio marido; veja o vídeo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos