Aretha Franklin/Instagram
Aretha Franklin/Instagram

A cantora Aretha Franklin morreu há cerca de cinco meses atrás, porém, a diva do soul, continua em evidência depois que foi envolvida em várias polêmicas em relação a sua herança e supostas dívidas de impostos atrasados.

A novidade que acabou surgindo nesta sexta-feira (11), é que a polícia de Michigan, está investigando o caso. De acordo com informações do site TMZ, Aretha pode ter sido roubada antes da sua morte, assim, perdendo os seus bens e dinheiro.

Ainda segundo informações, em meados de junho, antes da morte da cantora, foi apresentado um relatório de bens da artista. A polícia afirma que boa parte da grana de Aretha está faltando.

Depois de sua morte, Aretha teve as suas finanças minuciosamente conferidas, na ocasião, foram avaliados propriedade e bens. Ela supostamente deveria mais de 6,3 milhões de dólares, o que equivale a 23,3 milhões de reais na cotação atual.

Morte de Aretha

O mundo perde em agosto, uma das melhores cantoras de todos os tempos, Aretha Franklin, faleceu aos 76 anos e deixa um trabalho inesquecível, que servirá de referência para todas as gerações. Ela se tornou uma das cantoras negras com maior influência na história da música mundial.

Entre seus grandes sucessos estão músicas que tocaram muito também aqui no Brasil, entre elas: ‘I Say a Little Prayer’ e ‘Respect’. Aretha Franklin morreu em Detroit, Estados Unidos, mas a causa ainda não foi divulgada…Leia mais!

Sertanejo roubado

Jads e Jadson - Reprodução
Jads e Jadson – Reprodução

Um cantor sertanejo famoso, acabou sendo vítima de um golpe conhecido como ‘boa noite cinderela’. O artista acabou perdendo 300 mil reais em joias, depois que parou para beber em um bar no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória.

O cantor trata-se de Jads, que faz dupla com Jadson. Na noite desta última terça-feira (08), três suspeitos acabaram sendo presos no Aeroporto de Vitória, e na ocasião, três objetos acabaram sendo recuperados…Saiba mais!

Veja também:

Cantora é acusada de golpe pelo próprio marido; veja o vídeo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here