Antonia e Eduardo – Instagram

Como todos sabem, Eduardo Costa contou com uma participação especial no clipe de sua nova música, a regravação da canção ‘Coração Pirata’. O clipe contou com a presença ilustre da Antonia Fontenelle e desde a gravação do mesmo, os dois vem dando o que falar na web.

+ Eduardo Costa sobre clipe com Fontenelle: “Se tivesse uma cama, a gente teria…”

Na tarde desta quarta-feira, 14, Antonia usou as suas redes sociais para falar sobre o sucesso do clipe e também para levar seus seguidores à loucura ao revelar o que a fez se apaixonar pelo cantor.

“Esse post é pra vocês virem aqui ainda hoje me avisar que o nosso clipe bateu 10 milhões de views ok?”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela finalizou com a revelação: “Só pra vocês entenderem porque ele está rindo e eu seria. É que ele quase me matou pilotando aquela moto. Acho que foi nesse momento que eu me apaixonei, gosto do perigo. 😜🔥♥️ Quem não viu o clipe ainda o link tá na bio do mocinho da foto”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Eduardo Costa se posiciona politicamente 

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa desde antes do início das eleições deixou claro o seu apoio ao atual presidente , Jair Messias Bolsonaro. Tanto que em suas redes sociais, o artista chegou a publicar fotos com uma camiseta com o sobrenome do candidato e também ao lado dos filhos do presidente.

Nesta última segunda-feira, 12, o presidente usou seu Instagram oficial para publicar um trecho de uma de suas diversas entrevistas … Confira o comentário de Eduardo Costa na postagem do presidente!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here