Eduardo Costa e Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a falar das cenas quentes que protagonizou no remake do clipe ‘Coração Pirata‘, que contou com a participação da apresentadora Antonia Fontenelle.

Em entrevista ao canal do YouTube ‘Tô na Mídia’, Eduardo Costa comentou o clipe: “Nós gravamos o clipe em cinco horas, mas o clipe foi todo beijo. A gente teve uma ‘ceninha’ de diálogo, mas a maioria foi tudo beijo, nada técnico. A gente se pegou mesmo”. Em seguida, sem nenhum tipo de papas na língua, ele disparou: “Se tivesse uma cama a gente tinha trepado”.

O sertanejo explicou e exaltou Anotinia: “Rapaz, mas a Antonia não é difícil não! Uma mulher linda daquelas, cheia de atitudes. Aquela mulher ali é uma mulher diferente. Na hora do clipe eu falei, eu vou te dar uns apertos meio bruto e ela falou: é isso o que eu precisava”.

Assista o momento:

Victória Villarim

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, na manha do último dia (25), cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex.

Eduardo Costa, que não escondeu a sua vontade de casar e ter mais um filho na live, afirmou que no momento não planeja isso, muito em respeito a Victória: “A vitória e eu acabamos o nosso relacionamento há pouco tempo e, sei lá, hoje eu jamais quero me envolver com alguém. Para falar a verdade, eu nem fico com ninguém. Estou tranquilo. Até hoje, para beijar na boca de alguém eu acho errado”. Veja o que mais ele falou!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here