Eduardo, Duda e Lilia – Instagram

Quem acompanhou a longa história de Eduardo Costa com Lília Araújo, mãe da herdeira do cantor Duda Costa, sabe que o ex casal já se envolveu em diversas polêmicas, mas para a alegria da filha, parece que tudo já ficou para trás.

Nos últimos meses, Lilia marcou presença na festa de aniversário da Duda que aconteceu na mansão do músico. Além disso, participou de um dos diversos shows do artista e também foi até o famoso Arraiá do Coroné, na presença de toda a família do seu ex.

Na noite desta sexta-feira (09), Duda abriu a opção de pergunta e resposta nos stories de seu Instagram e bateu um papo bem descontraído com os seus vários seguidores. Ao lado da amiga inseparável Julia Gontijo, ela pediu para que fizessem perguntas criativas.

Um dos seguidores optou por não perguntar e apenas revelou uma das suas vontades, que seria ver o ex casal, Eduardo e Lilia, juntos novamente: “Minha vontade era vê seu pai e sua mãe novamente juntos”, escreveu o internauta.

Logo em seguida, Duda também opinou sobre o assunto e revelou que a sua vontade é a mesma. Com uma foto em que aparece com um sorrisinho, ela escreveu ‘Também’, seguido por um coração.

Confira a publicação:

reprodução: storie instagram

Eduardo Costa posa com Antonia Fontenelle, ousa da declaração e recebe resposta quente da loira

Fontenelle e Eduardo Costa /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais para causar na noite desta última quinta-feira (08). Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, o músico surgiu ao lado de Antonia Fontenelle, protagonista do clipe, e fez uma legenda daquelas.

Na imagem, Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa aparecem coladinhos. Na legenda, ele compartilhou um trecho da música ‘Coração Pirata’ e, para concluir, fez uma declaração ousada … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here