Eduardo Costa/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa desde antes do início das eleições deixou claro o seu apoio ao atual presidente , Jair Messias Bolsonaro. Tanto que em suas redes sociais, o artista chegou a publicar fotos com uma camiseta com o sobrenome do candidato e também ao lado dos filhos do presidente.

Nesta última segunda-feira, 12, o presidente usou seu Instagram oficial para publicar um trecho de uma de suas diversas entrevistas. No vídeo, Bolsonaro responde um jornalista que questiona o “por que o seu Governo está dando certo, entregando obras?”

Ao ser questionado, Bolsonaro olha para um dos seus apoiadores que está em sua volta e explica o motivo: “Não petralhar, não roubar, não acertar com empreiteira escondidinho, não dá propina”,  começou ele.

Além de alcançar mais de dois milhões de visualizações, o vídeo também recebeu diversos comentários, entre eles o do cantor Eduardo Costa: “É só não roubar que vai dar tudo certo. Né???? Isso aí”, disparou ele concordando com a declaração do presidente.

Confira o vídeo:

+ Duda Costa, filha de Eduardo Costa, revela se quer seus pais juntos novamente

Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro e revela grande motivo

Patrícia Abravanel – Reprodução/Internet

A apresentadora Patricia Abravanel participou neste último sábado, 10, do Programa Raul Gil e participou do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. Durante a brincadeira, ela  tirou para os famosos, Ivete SangaloAnittaNeymar JrMara MaravilhaRodrigo Maia e o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Ao tirar o chapéu para o presidente, Patricia Abravanel se explicou e revelou o motivo … Confira a explicação de Patricia Abravanel!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here