Antônia Fontenelle / Instagram

Na noite desta última quarta-feira (9), Antônia Fontenelle criou uma grande polêmica no seu perfil oficial do Instagram, ao compartilhar uma foto do carnaval de 2012, quando foi rainha de bateria da Mocidade Independente de São Miguel.

Na legenda da publicação, a youtuber expôs um grave problema que o seu falecido marido, Marcos Paulo, teve na época. O ator lutava contra um câncer e faleceu em novembro daquele mesmo ano. Antônia ainda revelou outro problema que o ator estava enfrentando e relembrou uma situação que aconteceu no dia do desfile se sua escola.

“Gente, um dos meus fã clube postou essa foto e me marcou. Me veio um filme na cabeça. Essa época meu marido tinha recém vencido um câncer, e ele brigava contra o alcoolismo, não conseguia parar de beber e fumar, mesmo recém operado. Junto à esse fato tinha toda a imprensa contra mim, inventando que eu estava rainha da Mocidade porque Marcos Paulo tinha pago. Nunca dei um real pra Mocidade. Além disso, pessoas odiosas porque queriam o meu lugar inventavam que a comunidade me odiava e que eu seria um fiasco na avenida”, começou o relato.

“No dia do desfile ele passou muito mal, havia misturado álcool com Rivotril e eu jamais deixaria meu marido em casa passando mal pra desfilar, até porque o sonho dele era ver esse momento, ele me acompanhava em todos os eventos da escola e até em alguns ensaios, sem falar que também não poderia não comparecer e deixar a escola desfalcada, seria um escândalo, depois de tudo que eu passei, e tinha certeza que se o Marcos não fosse a imprensa só ia falar da ausência dele”, revelou.

Antônia então contou que quem a ajudou foi uma ex-mulher de Marcos Paulo. “Liguei pra Lucia Veríssimo (ex mulher e amiga dele) e pedi que ela me ajudasse. Ela imediatamente pegou um voo (mora em SP) e me ajudou a levá-lo muito mal pra me assistir a desfilar. Eu chorei do primeiro ao último setor da Sapucaí. Era tanto sofrimento, mas tanto sofrimento, tantos ataques, que pus na cabeça que sairia daquela avenida como a melhor rainha de bateria daquele carnaval, e assim foi”, declarou ela.

Após foto em plantação de maconha, Cris Dias rebate críticas de seguidores

Críticas

Os seguidores de Fontenelle não gostaram muito da situação delicada exposta do falecido diretor e encheram a publicação de críticas. “Desnecessário você expor os problemas de alguém que já não está aqui para defender. Você está sendo cruel. Ele tem filhos que com certeza iam ficar tristes de ler isso. Não faça para os outros o que não quer que façam para você. Beijos de luz, você precisa e muito!”, escreveu um internauta. “As filhas sabem muito bem do problema dele, eu estou falando da minha história da qual ele fez parte. É minha história, eu conto onde e quando eu quiser!”, rebateu Antônia.

“Acho que você deveria ter renunciado ao posto de rainha de bateria já que os ataques eram grandes e seu esposo, o homem da sua vida, estava tão mal de saúde. Se fosse eu priorizava o meu amor!”, comentou uma seguidora. “Pois é, mas eu não era você!”, respondeu ela.

Veja o post:

Antônia Fontenelle / Instagram

Jojo Todynho perde 6kg e faz revelação sobre o Carnaval de 2019

Antônia Fontenelle relembra morte de Marcos Paulo e faz homenagem

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Nos últimos anos o público tem acompanhado uma verdadeira guerra judicial entre Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra e as outras herdeiras para ficarem com a herança de Marcos Paulo. No dia 11 de novembro completa 6 anos que o ator/diretor morreu e Antônia que foi a última esposa não deixou a data ser esquecida e fez uma declaração nas redes sociais. Confira a declaração!

Veja também:

Antônia Fontenelle revela passado de Emerson Sheik e detona o jogador



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here