Antônia Fontenelle e Emerson Sheik - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle e Emerson Sheik – Reprodução/Instagram

Após as últimas declarações feitas pelo jogador Emerson Sheik, Antônia Fontenelle enviou um áudio para o programa ‘A Hora da Venenosa’, apresentado por Fabíola Reipert na Record TV, afirmando que o futebolista é gay.

Tudo começou após Sheik dizer que ‘pegava’ tanto a atriz como também Nicole Bahls. O jogador ainda disse que não tinha nada sério com as duas. O fato acabou chamando a atenção de Fontenelle que enviou um áudio para o programa desmentindo toda a história.

As informações são do site ‘O Dia’, e mostram que o relacionamento entre os dois foi muito tumultuado. “Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014, e eu terminei com ele em março de 2015. Foram quatro meses muito tumultuados na minha vida, quatro meses de muita exposição desnecessária”, iniciou a apresentadora.

Na sequência, ela ainda revela que Emerson tinha o costume de se relacionar com muitas mulheres. “Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo. Mas eu vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz”, continua Fontenelle que afirma que no dia em que o jogador se assumir gay, ele finalmente irá se entender como pessoa.

Entenda o caso

Na última quinta-feira, o jogador participou de uma entrevista para o canal ‘Resenha Delas’, no Youtube. No bate-papo, ele declarou que ficava com Nicole Bahls e Antônia Fontenelle na mesma época.

Emerson disse ainda que o fato acabou sendo um ‘ponto negativo em sua vida’, e explicou que apesar das pessoas o julgarem, ele na realidade não queria nada sério com elas. “Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saia e conversa”, revelou o jogador...Veja o vídeo!

Homenagem para o filho

Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Recentemente, a atriz Antônia Fontenelle publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde o seu ex-marido falecido, Fernando Almeida, aparece dando uma entrevista. Na legenda da sua publicação, a artista escreveu: “Filho amanhã é dia das crianças e de presente eu consegui essa entrevista…”… Veja o vídeo!

Leia também:

Antonia Fontenelle bate boca com funkeira nas redes sociais – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here