Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

Antonia Fontenelle teve muito o que comemorar neste dia 10 de julho! Isso porquê, ela usou suas redes sociais para contar que após anos ela conquistou na justiça, pela terceira vez, a ação que a reconhece como mulher de Marcos Paulo, que morreu em 2012.

Após surgir chorando nos stories para contar a grande conquista, ela retornou ao seu Instagram para fazer um agradecimento por todo carinho e palavras de apoio recebidas. Em questões de minutos, o registro já conquistou mais de 60 mil curtidas.

Na legenda, além de agradecer ela revelou uma história que o seu sogro costuma contar: “Exercendo a gratidão! Meu sogro me ligou chorando e me pediu pra agradecer Irmã Dulce, a quem ele chama de amiga, se conheceram na Bahia”, começou ela.

“Um dia ele me mostrou uma agenda com um telefone escrito Dulce, e ele me disse que era a irmã Dulce. Ele disse que sempre soube que ela era uma santa, e nas orações dele, pedia a Dulce que me protegesse, e que tinha certeza que iria viver pra ver a justiça sendo feita”, completou ela.

Em seguida, ela finaliza deixando claro que está encerrando esse assunto: “Diante disso, encerro aqui esse assunto, aproveito pra agradecer as mensagens de carinho, apoio, os portais, jornais e TVs, que ao longo desses anos me deram voz e que hoje me procuraram e eu não atendi, não foi por mal, só não é hora de falar além do que já foi dito. Obrigada pela compreensão.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Exercendo a gratidão! Meu sogro me ligou chorando e me pediu pra agradecer Irmã Dulce, a quem ele chama de amiga, se conheceram na Bahia. Um dia ele me mostrou uma agenda com um telefone escrito Dulce, e ele me disse que era a irmã Dulce. Ele disse que sempre soube que ela era uma santa, e nas orações dele, pedia a Dulce que me protegesse, e que tinha certeza que iria viver pra ver a justiça sendo feita. Diante disso, encerro aqui esse assunto, aproveito pra agradecer as mensagens de carinho, apoio, os portais, jornais e TVs, que ao longo desses anos me deram voz e que hoje me procuraram e eu não atendi, não foi por mal, só não é hora de falar além do que já foi dito. Obrigada pela compreensão. ⚖️

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Antonia chora ao revelar causa ganha 

Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle sempre divide com seus seguidores, momentos de sua vida pessoal, e profissional. A atriz que tem uma personalidade forte e destemida falando sempre o que pensa, apareceu nesta quarta feira (10), nas redes sociais chorando … Saiba mais!

Confira também:



8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns garota. Vc merece! Porque a dor emocional fisica o cansaço fisico e mental. Quem teve foi voce vendo o seu Amor se definhando indo embora. Aff só Jesus viu ! Por isso eu digo só Jesus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here