Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle sempre divide com seus seguidores, momentos de sua vida pessoal, e profissional.

A atriz que tem uma personalidade forte e destemida, sempre aparece falando o que pensa. E nesta quarta-feira(10) não foi diferente, no entanto, nas redes sociais ela surgiu chorando.

Ela que trabalha atualmente em seu canal no youtube, usou o seu Instagram, para divulgar um vídeo nos seus stories. O motivo? A loira ganhou na justiça, pela terceira vez, a ação que a reconhece como mulher de Marcos Paulo, que morreu em 2012.

A apresentadora travava uma disputa contra as filhas do ator e diretor: Mariana, fruto do relacionamento do falecido com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra.

“Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. 3 x 0, como todas as vezes que eu fui reconhecida: foi por unanimidade”, comemorou ela, aos prantos.

Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem Justiça, sim! Grite! Contra fatos não há argumento. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada“, afirmou.

Antônia já havia sido declarada herdeira de Marcos Paulo em 2014 e 2018, mas as filhas do artista recorreram da decisão e entraram com recursos.

Veja o post:

Antonia Fontenelle/ Instagram
Antonia Fontenelle/ Instagram

Amizade

Para quem não sabe, o desafeto entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle começou após o humorista convidar Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa para uma festa em sua casa. Ele, que era muito amigo da apresentadora, acabou a chateando por conta da amizade que mantém com a atriz. Vale lembrar que as duas colecionam polêmicas por conta da herança do ex-marido em comum, Marcos Paulo. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here