Antonia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) para fazer um post enigmático e que deixou seus seguidores bastante curiosos para saberem se sua mensagem seria alguma indireta para algum affair.

A apresentadora deixou um recado fazendo relação a regra de futebol, e afirmou que o jogador que não tem bom comportamento leva cartão vermelho, ressaltando que no banco de reservas existem outros talentos.

Questionada sobre TBT enigmático, Antonia Fontenelle dribla e revela novidade; saiba

“A regra é clara: quando um jogador se comporta mal, é cartão vermelho, afinal o banco de reservas tá cheio de talentos com sangue nos olhos e sedentos por uma chance de fazer gol. #elesquelutem #mamacitapassavagabundosenta”, escreveu Fontenelle.

Nos comentários muitos fãs apontaram que o recado era para o cantor sertanejo Eduardo Costa, com quem ela já teve um envolvimento, após eles gravarem juntos um clipe.

Antonia Fontenelle é pega no flagra aos beijos com empresário

Recentemente Eduardo participou do programa ‘The Noite’, do SBT, e durante a entrevista com Danilo Gentili, os dois falaram sobre Antonia Fontenelle e o cantor acabou expondo a relação entre eles. A apresentadora não gostou nada e acabou mandando um recado através das redes sociais.

“Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal. Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante. Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um (avião) F-22 Raptor. Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, disparou ela. Nos comentários Eduardo Costa se desculpou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here