fbpx

Processada por Felipe e Luccas Neto, Antônia Fontenelle recorre de decisão da Justiça

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

Felipe e Luccas Netto contra Antônia Fontenelle – Instagram

Processada por Felipe e Luccas Neto, Antônia Fontenelle recorreu da liminar que a obriga a apagar as publicações sobre os irmãos em seu Instagram no prazo de 24h.  Porém, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora terá que acatar a decisão do juiz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio.

A apresentadora teve o primeiro pedido indeferido e, neste momento, será obrigada a cumprir a decisão. Ela ainda não havia sido notificada oficialmente, mas o recurso fez com que entrasse no processo. Com isso, Antônia, caso não apague as publicações, estará descumprindo a ordem judicial.

MC Mirella acaba contrato com empresários na Justiça e toma importante decisão na carreira

Em seu Instagram, Felipe Neto explicou sobre o processo. “Atualização dos processos: uma apresentadora associou nossa imagem à pedofilia. Juiz determinou q apagasse em 24h. Ela entrou com recurso. Hoje saiu o resultado: seu recurso foi negado.”, escreveu.

Felipe ainda ressaltou que Antônia não está colaborando. “Ela já está em descumprimento da decisão judicial. Estamos aguardando ela apagar os posts. Os processos agora continuarão nas esferas cível e criminal, onde ela terá a chance de provar tudo o que falou. A justiça há de funcionar”, finalizou.

Justiça ordena que Neymar faça pagamento milionário e valor choca

A decisão faz parte do processo de número 0021597-77.2020.8.19.0209. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, a ação foi distribuída no último dia 17 e tramita na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Felipe e Luccas Neto pedem R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada imediata das publicações de Antônia no Instagram que consideram ofensivas a eles, retratação pública da apresentadora e pagamento de honorários advocatícios.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos