quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Antônia Fontenelle age contra Mário Frias após ser chamada de ‘cacatua’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Antônia Fontenelle e Mário Frias
Antônia Fontenelle e Mário Frias (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e atriz Antônia Fontenelle, apresentou nesta última semana à Justiça de São Paulo uma interpelação judicial contra o secretário especial da Cultura, Mário Frias. Isso porque, a artista se sentiu ofendida após o ator e protegido de Bolsonaro lhe atacar nas redes sociais.

Dessa forma, de acordo com o jornal O Globo, Antônia Fontelle quer saber o que Mário Frias quis dizer em sua “live”, em 12 de fevereiro, quando a chamou de ‘cacatua’ e ‘rainha da Lei Rouanet’. No entanto, a artista ainda cobra um posicionamento direto da justiça federal, que por ventura, até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

+Antônia Fontenelle sai em defesa de Adrilles Jorge após polêmica com gesto nazista na tv

- Continua após o anúncio -

Em suma, Mário Frias também definiu a apresentadora como alguém que “não vale um real”, após ela declarar que a secretaria de Cultura havia oferecido dinheiro para dar fim a possíveis críticas à gestão. Entretanto, a história rendeu no mundo artístico e a viúva do diretor Marcos Paulo se revoltou.

Mais sobre a matéria de Antônia Fontenelle

Sendo assim, vale lembrar que, há algumas semanas a apresentadora realizou comentários a respeito da viagem de Mário Frias para Nova York, nos EUA. No entanto, por meio do seu canal no YouTube, a artista destacou que o ator teria gastado R$ 39 mil de dinheiro publico com os seus luxos no país norte-americano.

- Continua após o anúncio -

+Mario Frias processa Antonia Fontenelle após graves acusações: “ridícula”

Além disso, ainda vale pontuar que, nem só de criticas de Antônia Fontenelle vive Mário Frias. Isso porque, artista como Wagner Moura, Zé de Abreu e Sérgio Marone, uma hora ou outra resolvem criticar a conduta do Secretário Especial da Cultura. Por sua vez, o presidente Bolsonaro afirma que gosta da conduta do ator e o apoia em todas as suas decisões.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos