Eduardo Costa e Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle decidiu abrir o jogo e falar sobre a sua relação com o sertanejo Eduardo Costa. A famosa contou de uma vez por todas, em suas redes sociais e, ainda, deu um beijo no cantor.

 + Affair de Antonia Fontenelle com Eduardo Costa causou briga na família do sertanejo

Ela ficou brava depois que muitos meios de comunicação disseram que eles estariam tendo um caso, um namoro, mas ela desmentiu e ainda decidiu abrir o jogo revelando a relação dos dois. Na entrevista, cedida para o seu canal no YouTube, o Na Lata, ela teria cortado a parte do beijo.

 + Eduardo Costa faz revelação sobre Antonia Fontenelle: “Eu tinha muito medo”

Em seu Instagram oficial, Antonia postou o trecho cortado e mandou o recado aos seguidores, deixando as coisas claras de uma vez por todas.

“Se o problema é o beijo que EU cortei da entrevista, então postarei aqui pra vocês olharem sempre que quiserem. Quem edita o meu programa SOU EU. Cortei a parte do beijo porque não achei o assunto pertinente pra entrar no ar, apenas isso. Fiquem vocês sabendo, que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso É MENTIRA. Nunca me indispus com ele e muito menos com pessoas ligadas a ele de alguma forma. Sei que deve ser difícil para algumas pessoas me ter por perto, afinal de contas, eu penso, sinto, detecto e protejo. Pra alegria de uns e tristeza de outros, nunca houve ruído de comunicação entre mim e o Eduardo. De resto é bla bla bla”

View this post on Instagram

Se o problema é o beijo que EU cortei da entrevista, então postarei aqui pra vocês olharem sempre que quiserem. Quem edita o meu programa SOU EU. Cortei a parte do beijo porque não achei o assunto pertinente pra entrar no ar, apenas isso. Fiquem vocês sabendo, que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso É MENTIRA. Nunca me indispus com ele e muito menos com pessoas ligadas a ele de alguma forma. Sei que deve ser difícil para algumas pessoas me ter por perto, afinal de contas, eu penso, sinto, detecto e protejo. Pra alegria de uns e tristeza de outros, nunca houve ruído de comunicação entre mim e o Eduardo. De resto é bla bla bla.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Ela não tem medo 

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Veja também: 

Jonathan Costa fala sobre sua relação com a ex, Antonia Fontenelle



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here