Antonia e Eduardo – Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 29, o jornalista Leo Dias publicou no youtube a sua entrevista com o polêmico cantor sertanejo Eduardo Costa. Durante a conversa foi abordado diversos assuntos, como por exemplo, a polêmica com a apresentadora Fernanda Lima, sobre a sua ex Helen Ganzarolli e até sobre a emissora Rede Globo.

Entre esses assuntos, Leo Dias questionou sobre a relação do cantor com Antonia Fontenelle, já que segundo o jornalista todas as vezes que perguntou para a loira, ela se esquivou.

Sem papas na língua e sem ter o que esconder, Eduardo começou dizendo que sentia medo de Fontenelle: “Antonia Fontenelle é uma mulherona que eu tinha muito medo. Eu tinha muito medo, porque é uma personalidade muito forte, eu também. E aí eu pensei, pô eu não sou um cara que usa essa personalidade o tempo inteiro, ela existe, mas ela fica aqui guardada. Eu sou um cara extremamente submisso as mulheres, eu sou submisso as minhas mulheres”, revelou ele.

O músico, então, continuou e contou que Fontenelle dormiu em sua casa, garantindo que na primeira vez não ocorreu nada entre eles, apenas beijos: “Ela veio, dormiu em casa, não aconteceu nada, foi embora. Aí ela falou assim: eu quero ir aí te ver e eu disse que também queria. Aí ela veio”.

Em seguida, ele revelou o que houve na outra semana em que ela foi até sua casa: “Aí depois na outra semana, marcamos, encontramos e aí ficamos, dessa vez valendo. Foi muito bom assim”, contou ele revelando que eles ficaram em sua casa. Eduardo negou um namoro com ela e revelou que eles ficam quando dá. Além disso, revelou achar ela moderna demais para ele.

+ Sertanejo Eduardo Costa revela com quantas mulheres já ficou no mesmo dia

Eduardo Costa e a Globo 

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa ao blog do jornalista Leo Dias, está dando o que falar!

Como todos sabem, Eduardo não tem papas na língua e a crítica a Globo ocorreu após o sertanejo ser questionado sobre a apresentadora Fernanda Lima. Como todos sabem, Eduardo não tem papas na língua e a crítica a Globo ocorreu após o sertanejo ser questionado sobre a apresentadora Fernanda Lima. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here