Antonia Fontenelle / Instagram

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele.

“Quem são elas para concordar com alguma coisa? Elas não estão satisfeitas com o resultado, mas disseram que não vão mais recorrer. A carta delas? Esquece! É só para tumultuar, me esculachar. Meu amor, contra fatos, não há argumentos. O Judiciário já me colocou na posição de herdeira e eu concorro de igual para igual. Foi batido o martelo e não adianta assessores de imprensa virem e mandar carta. […] O inventariante não apresentou ainda valores para que se discuta qual é a porcentagem. E 12% de quê, de onde? Portanto, é mentira!”, disse ela.

Fontenelle também falou sobre os boatos de ter pedido 60% dos bens. “Primeiro, se fossem a favor, (elas, as herdeiras) não teriam brigado sete anos. Segundo, eu não queria 60% de nada, porque não estou aqui para pedir 60% do que não é meu. O meu marido fez uma carta me beneficiando e quis que fosse assim. Terceiro: no dia que sai o resultado em que o Judiciário determina que eu concorro, como esposa, de igual para igual com as filhas dele, de onde alguém tira 12,5%? Deve ser o acordo que elas têm que pagar o advogado, porque meu não é, meu amor”.

A apresentadora também falou sobre os próximos passos. “Agora é aguardar o inventariante prestar contas de todos os bens. Prestação de contas essa que nem é pra mim, porque eu sei onde está tudo e quanto custa tudo. Porque, na verdade, eu era esposa, não era uma bonequinha de luxo, não era uma amante”.

Além dos filhos, funcionário de Beatriz Segall receberá herança

Filhas de Marcos Paulo falam sobre decisão

Em um envio exclusivo para o colunista Leo Dias, as filhas do ator Marcos Paulo, divulgaram uma nota oficial.

E elas deram um parecer sobre a decisão. As filhas de Flávia Alessandra e de Renata Sorrah, afirmaram que estão de acordo com a divisão e a parcela de 12,5% do patrimônio do artista. Elas ainda negaram que teriam se colocado contra ao reconhecimento de Fontenelle como companheira. E pra finalizar, as duas afirmaram que não vão recorrer ao que foi decidido. Confira a nota completa!

Marcos Paulo deixou três filhas: Mariana, fruto do relacionamento do falecido com a atriz Renata Sorrah, Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra, e Vanessa, que nasceu do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.

Desabafo após a vitória

Antonia Fontelle, que tem uma personalidade forte e destemida, sempre aparece falando o que pensa. E nesta última quarta-feira (10) não foi diferente, no entanto, nas redes sociais ela surgiu chorando. O motivo? A loira ganhou na justiça, pela terceira vez, a ação que a reconhece como mulher de Marcos Paulo, que morreu em 2012. Saiba mais!

Veja também: 

Leo Dias faz sério alerta para Antonia Fontenelle sobre o sertanejo Eduardo Costa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here