Emerson Sheik / Reprodução: Instagram
Emerson Sheik / Reprodução: Instagram

O jogador do Corinthians, Emerson Sheik participou do canal Resenha Delas, de Marina Sanchez Lara Lopes, da multiplataforma Snack. O jogador falou de relacionamentos e lembrou do tempo em que ficava ao mesmo tempo com a modelo Nicole Bahls e a atriz Antônia Fontenelle.

“Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, disse o atleta, que foi o pivô da briga entre as duas em 2014.

Na conversa Sheik também lembrou o início da carreira, os períodos que passou fora do país, falou do carinho pelo Corinthians e da relação com o técnico Tite e deu detalhes de como será a despedida dos gramados.

Relembre a briga

Em junho de 2014, rolou um bate-boca entre Nicole Bahls e Antonia Fontenelle em uma festa, no Rio. Tudo começou quando Amanda, do Pânico, viu a atriz e comentou: “Olha lá, Nicole, sua sócia. Você pegou o boy dela”. Visivelmente incomodada, a ex-panicat respondeu: “Não, quem pegou meu boy foi ela. Eu fiquei com ele primeiro”.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, o boy a quem elas se referem é Emerson Sheik.

Depois dessa cena, as duas ficaram na maior discussão. Houve uma boa edição e só foi ao ar no Pânico a parte mais leve. Quem estava lá contou que a lavagem de roupa suja foi bem maior.

Nicole rebate declaração de Antônia Fontenelle

A ex-integrante do “Pânico” não gostou nada das indiretas da atriz, afirmando que “moças de fino trato costumam fazer mercado com o nome” do jogador Emerson Sheik. É de conhecimento de todos que Nicole e Sheik tiveram um breve relacionamento há cerca de um mês. Confira na íntegra a declaração na época da briga!

Confira o vídeo e as declarações do jogador no Resenha Delas:

Confira também:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here