Antonia Fontenelle – Instagram

Neste domingo (1) foi ao ar uma entrevista da apresentadora Antonia Fontenelle ao ‘Hora do Faro’, programa da Record TV. Na conversa com Rodrigo Faro, a famosa revelou que a atriz Flávia Alessandra lhe causou muitos problemas em sua vida.

 + Antonia Fontenelle se encontra com Bolsonaro

Na atração, Antonia falou sobre o processo do ex-marido, o diretor Marcos Paulo, e revelou que durante a batalha para vencer, e falou das provocações de Flávia e o quanto ela foi cruel com ela. A luta judicial terminou e ela conseguiu na justiça, cerca de R$ 25 milhões do ex-diretor.

 + Antonia Fontenelle revela de uma vez por todas, a sua relação com Eduardo Costa

“Eu não tenho raiva. Não faz sentido isso, entendeu, em nome da Giuliinha. Ela [Flávia] foi muito cruel comigo. Eu briguei muito com o Marcos por causa dela, mas já passou”, revelou.

Verdadeira?

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Irmão de sertanejo 

O suposto romance entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa é digno de novela das seis mesmo, e isso a gente não pode negar. Repleto de segredos, o relacionamento entre a apresentadora e o cantor sertanejo é motivo de animação entre os admiradores das duas personalidades.

Mostrando que já é muito que bem aceita pela família do músico, a loira surpreendeu ao tietar o seu – suposto – cunhado, na web. Em click publicado no Instagram, Weliton Costa, irmão do artista, surgiu pensativo, e promoveu uma reflexão emocionante de demonstração de fé… Leia mais! 

Veja também: 

Affair de Antonia Fontenelle com Eduardo Costa causou briga na família do sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here