Antonia Fontenelle e Eduardo Costa – Reprodução: YouTube

Quem acompanhou o último vídeo publicado pelo canal do YouTube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, notou uma dinâmica um pouco diferente. A apresentadora, acostumada a entrevistar os convidados, foi a entrevistada da vez.

No vídeo, que contou com a participação especial de Eduardo Costa, que atacou de entrevistador por um dia, eles comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, assim como o cantor sertanejo disse, o suposto medo que os homens têm de Antonia Fontenelle.

Com o medo, ele quis dizer, que Antonia Fontenelle tem uma personalidade forte, é muito inteligente e muito bonita, ou seja, ela é muita areia para o caminhãozinho de muitos homens. A entrevista seguiu e no fim, em um bate-bola jogo rápido, a loira deu uma resposta que muitos entenderam como uma indireta para um possível relacionamento dos dois.

Ao ser questionada por Eduardo Costa sobre medo, Fontenelle disparou: “Meu maior medo é não conseguir fazer perder o medo de mim”, disparou. E aí, você sentiu a pressão?

Assista o momento e a entrevista completa:

Irmão do sertanejo é detonado

É, amigos, os fãs do sertanejo Eduardo Costa ainda guardam um pouquinho de esperança na volta do cantor com a modelo Victória Villarim e deixaram isso muito claro nas redes sociais nesta última quarta-feira (21).

Tudo começou após Victória Villarim postar uma foto em seu Instagram. Como de costume, ela surgiu deslumbrante e arrancou suspiros de seus mais de 1 milhão de seguidores. Inúmeros comentários de elogios foram publicados pelos fãs, inclusive o irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa.

O irmão do músico escreveu: “Te amo! Você é bonita demais trem”. O comentário de Weliton Costa causou revolta entre os fãs do cantor sertanejo Saiba!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here