Portal MSN

Antonia Fontenelle dispara contra Whindersson Nunes e Felipe Neto: “Lacradores de merd*”

Antonia Fontenele gera polêmica e dispara contra youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto sobre iniciativa solidária.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Whindersson Nunes, Antonia Fontenele e Felipe Neto – Reprodução/Instagram (Montagem: Área VIP)

O caso polêmico que segue ganhando a mídia desde os últimos dias envolvendo uma menina de 10 anos que engravidou do próprio tio após ser vítima de estupro segue rendendo uma grande divisão de opinião nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Após ser insultada por Antonia Fontenelle, Xuxa se revolta e manda recado

Em meio a todo o escândalo, os influenciadores digitais Whindersson Nunes e Felipe Neto ofereceram assistência psicológica para a criança que é vítima de abuso desde os 6 anos de idade, no embalo de toda a confusão proporcionada por um grupo de religiosos que protestou contra o aborto autorizado, em frente ao hospital onde o procedimento foi feito na noite deste último domingo (16), no Recife, capital de Pernambuco.

+ Jornalista Fábia Oliveira move nova ação na Justiça contra Antonia Fontenelle

- Continua após o anúncio -

Após a iniciativa movida pelos youtubers ter ganhado repercussão, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle resolveu se manifestar nas redes sociais e detonou as personalidades. Segundo ela, os dois estão querendo usar a situação para se promover. Em sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, a loira se posicionou: “Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor advogado criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, escreveu, compartilhando fotos de ambos.

+ Após ser processada, Antonia Fontenelle cria canal infantil

- Continua após o anúncio -
Antonia Fontenelle dispara contra Whindersson Nunes e Felipe Neto – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que, a dona do canal ‘Na Lata’, do YouTube, foi processada por Felipe Neto e o irmão, Luccas Neto, onde exigiram R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada de qualquer conteúdo de Fontenelle envolvendo os dois e também retratação pública. A mesma, por sua vez, acionou o Ministério Público do Rio de Janeiro para que fosse retirado a veiculação do livro lançado por Felipe em 2017, por considerar uma obra imprópria ao público infanto-juvenil. – Saiba mais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!