fbpx

Antônia Fotenelle sofre mais uma derrota no caso envolvendo os irmãos Neto

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

Malvino Salvador surpreende ao mostrar resultado após 20 dias de implante capilar

Ontem, sexta-feira (26), Malvino Salvador se destacou nas redes sociais ao mostrar o seu atual visual depois de um procedimento estético.

Antônia Fontenelle, Felipe e Luccas Neto – Instagram

A batalha judicial entre Antônia Fontenelle e os irmãos Felipe e Luccas Neto continua acirrada. Mas parece que a apresentadora está sempre levando desvantagem na briga na Justiça. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, Antônia teve mais um pedido negado no processo.

Em despacho realizado na tarde desta quarta-feira (1), o magistrado indeferiu, pela segunda vez, o pedido de Antônia para que a ação entre em segredo de Justiça, para evitar que as informações do processo  continue repercutindo na imprensa.

Juiz nega mais um pedido de Antônia Fontenelle, diz colunista

Em trecho do despacho, o juiz manteve a decisão anterior. “Mantenho o indeferimento. Há de se ressaltar que a alegada repercussão está correlacionada a própria existência da ação e não a nenhum ato propriamente praticado nestes autos. Por evidente, nada impede que a vinda de novos elementos decorrentes da instrução processual exijam outro tratamento, até porque ainda se encontra pendente a possibilidade de apresentação da contestação”, disse o juiz.

Essa é mais uma decisão desfavorável para Antônia, vem  recorrendo sem sucesso. Anteriormente, o pedido da suspensão da liminar que obrigava a retirada do vídeo dos irmãos Neto de seu perfil, o primeiro pedido de colocar o processo em segredo de Justiça e agora o mesmo pedido indeferido novamente.

Processada por Felipe e Luccas Neto, Antônia Fontenelle recorre de decisão da Justiça

Entenda o caso:

A decisão faz parte do processo de número 0021597-77.2020.8.19.0209, divulgado em primeira mão pela coluna de Fábia Oliveira.  A ação foi distribuída no último dia 17 e tramita na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Felipe e Luccas Neto entraram com a ação acusando Antônia associar a imagem dos irmãos ao crime de pedofilia. Os youtubers pedem R$ 100 mil de indenização para cada. Eles também pediam a retirada imediata da publicação da apresentadora das redes sociais.

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos