Antonia Morais/Instagram
Antonia Morais/Instagram

Gabriela Pugliesi recebeu Antonia Morais no canal no Youtube ‘Vendi Meu Sofá’, da Snack. A atriz abriu o coração e falou sobre diversos assuntos, entre eles sua relação com a alimentação.

Ela que está vegetariana há dois anos contou que no começo adotou a forma Raw Food ( alimentação só com alimentos crus), mas hoje já se permite dar umas escapadinhas de vez em quando: “Hoje eu já não consigo ter uma vida totalmente raw porque é difícil, a agente não encontra muitas coisas, tem que ter um tempo para se dedicar. Eu germinava, acordava 5 horas da manhã para germinar meus grãos“.

Sobre os pais famosos

A atriz também falou sobre o peso de ser filha de pais famosos e revela que não sabe ao certo se isso influenciou na escolha da profissão, mas afirma que já paga um preço caro por isso. Antonia é filha da atriz Gloria Pires com o músico Orlando Morais.

Ser filho de alguém famoso tem uma energia muito punk, é muito difícil, as pessoas não imaginam, não tem noção. Até amigos próximos meus falam ‘ah mais é mais fácil pra você, porque já tem mais visibilidade’, mas você ter visibilidade por uma coisa que você não fez não é legal. Se você acredita no seu potencial como artista, você vai querer ser reconhecida por quem você é. Existe muito preconceito comigo, muito julgamento, do público que não me conhece, também no meio artístico. Às vezes eu vou dar uma entrevista e esse assunto sempre se torna a coisa mais importante, a pessoa acha que não precisa estudar sobre a minha vida, porque ela tem isso pra falar. É difícil você conseguir mostrar o seu trabalho e ter a sua independência artística“, finaliza.

Veja o vídeo:

Antônia se muda para os Estados Unidos

Antônia Morais se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos. Durante dois meses e meio, ela estará vivendo sozinha em Los Angeles…Saiba mais!

Veja também:

Cleo dança funk e rebola até o chão na despedida da irmã – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here