Antonia Morais/Instagram
Antonia Morais/Instagram

A filha de Gloria Pires, a atriz Antônia Morais se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos, para estudar. Durante dois meses e meio, ela estará vivendo sozinha em Los Angeles para fazer cursos de música e interpretação.

A atriz mora com o noivo o também ator Wagner Santisteban, em um apartamento no Rio de Janeiro. Atualmente ele está na novela das sete, ‘O Tempo não Para’, como o repórter de celebridades Pedro Parede, e continuará no Brasil devido às gravações da trama. “Já foi aquela despedida com Wagner, né. Mas, enfim…”, falou em seu Instagram sobre a despedida com o amado.

Ela vem dividindo essa mudança com os seus seguidores nas redes sociais. Antes de embarcar compartilhou um texto falando sobre a decisão dessa mudança. “Aqui estou eu! Pronta para seguir minha intuição, de olhos fechados, totalmente entregue a onde quer que ela queira me levar! Crescer dói, e esta é uma missão que não devemos abandonar nunca. Sempre podemos ir mais longe, sair da zona de conforto é desafiador e incomodo ao mesmo tempo. Dá medo sim! Frio na barriga e um monte de outros sentimentos misturados…“, começou.

A morena aproveitou e fez uma reflexão. “Esta viagem já está sendo um desafio de foco, força e fé para mim. Até onde você é capaz de ir? Até que ponto você é capaz de se levantar e ir atrás do que você quer? Os sonhos também conversam entre si, e escolhem os que passam no teste da persistência. Apenas os mais fortes terão o merecimento de ver seus sonhos tomarem forma, os que tem garra, perseverança e os que acima de tudo, não deixam de acreditar”, continuou.

Por fim, mostrou de onde vem toda a motivação para manter firme com essa decisão. “Quando fico com medo penso nas pessoas que mais admiro, vejo aonde elas chegaram e o que elas passaram para estarem onde estão. Nunca é fácil, muito menos impossível. Temos que manter a força mental, emocional, espiritual e física. Manter o foco no nosso objetivo, mirar no alvo, ter disciplina e nos manter fiéis aos nossos valores. Temos que ter fé em nós mesmos, no nosso potencial e na recompensa que o universo nos dará. Vamos crer para ver!“, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Aqui estou eu! Pronta para seguir minha intuição, de olhos fechados, totalmente entregue a onde quer que ela queira me levar! 🙏🏽 . Crescer dói, e esta é uma missão que não devemos abandonar nunca. Sempre podemos ir mais longe, sair da zona de conforto é desafiador e incomodo ao mesmo tempo. Dá medo sim! 😖 Frio na barriga e um monte de outros sentimentos misturados… . Esta viagem já está sendo um desafio de FOCO, FORÇA e FÉ para mim. 💪🏼✌🏽 Até onde você é capaz de ir? Até que ponto você é capaz de se levantar e ir atrás do que você quer? Os sonhos também conversam entre si, e escolhem os que passam no teste da persistência. Apenas os mais fortes terão o merecimento de ver seus sonhos tomarem forma, os que tem garra, perseverança e os que acima de tudo, não deixam de acreditar. 🌷 . Quando fico com medo penso nas pessoas que mais admiro, vejo aonde elas chegaram e o que elas passaram para estarem onde estão. Nunca é fácil, muito menos impossível. Temos que manter a Força mental, emocional, espiritual e física. Manter o Foco no nosso objetivo, mirar no alvo, ter disciplina e nos manter fiéis aos nossos valores. . Temos que ter Fé em nós mesmos, no nosso potencial e na recompensa que o universo nos dará. Vamos crer para ver! OFF TO L.A 🌸

A post shared by ANTONIA MORAIS (@_antoniantonia) on

Veja também: Cleo dança funk e rebola até o chão na despedida da irmã

Em solo americano

Na sexta-feira (21), Antônia postou a primeira foto em solo americano. “Day #1. Tô virada, mas tô feliz! Gente, muito obrigada pelas mensagens, a viagem foi ótima e está tudo em ordem! Até agora, rs. Tenham um bom fim de semana”, escreveu.

Confira:

Veja também:

Foto de Glória Pires só de biquíni, aos 55 anos, deixa os fãs babando





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here