Ao lado de Manuela sorridente, Eliana encanta a web

Eliana mostrou na web como curtiu o dia, ao lado de sua família!
Eliana e Manuela: Reprodução: Instagram

Alerta de fofura! A querida apresentadora Eliana, encantou a web na tarde desta sexta-feira, 03, ao compartilhar um lindo click ao lado de sua caçula, Manuela e de seu noivo, Adriano Ricco.

Ela aproveitou o belíssimo dia para curtir ao lado dos dois, e reforçou que o seu primogênito não estava presente, porque estava na escola. Arthur é fruto do antigo relacionamento da apresentadora com o produtor musical, João Marcelo Bôscoli.

No click compartilhado, que encantou a todos os seus mais de 19 milhões de seguidores, a família surgiu reunida em um restaurante e ao legendar a foto, ela escreveu: “Sextou pessoal!!! P.S.: faltou o meu menino que está na escola”. O click já conta, até o momento, mais de 90 mil curtidas em questões de minutos.

Confira o registro:

Eliana, Manuela e Adriano – Reprodução: Instagram

A pequena Manuela foi o centro das atenções no registro e nos comentários, os seguidores fizeram questão de se derreter pela pequena: “Lindinha”, “Que lindooos. Manu cada dia mais linda!”, “Tão bom ver o fruto das nossas orações sorrido!”, “Que Família mais Lindaaaaa”, foram apenas alguns dos comentários.

Vale lembrar, que durante a gravação do Troféu Imprensa, a apresentadora que ainda não é casada, revelou planos futuros para o seu casório com Adriano Ricco – Saiba mais!

+ Eliana exibe look para o Troféu Imprensa

Patrícia Abravanel manda indireta para Eliana na web

Patricia Abravanel e Eliana (Reprodução/Instagram)

Durante o Troféu Imprensa, a apresentadora Patrícia Abravanel, teve a sua vida questionada pela a apresentadora Eliana, e ao que parece, ela não gostou da atitude da loira.

Na ocasião, Eliana perguntou a Silvio Santos, se Patrícia havia se casado com Fábio Faria. No dia seguinte, Patrícia fez uma publicação, celebrando os dois anos de casamento com Fábio, e mandando uma indireta para Eliana … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.