Celso Portiolli – Reprodução/Twitter

Por essa, nem o próprio apresentador esperava! O famoso quadro ‘Passa ou Repassa’, realmente, promove momentos hilários nas manhãs de domingo do SBT, e isso é evidente. Entretanto, neste domingo (7), Celso Portiolli surpreendeu ao ter de abandonar o palco do ‘Domingo Legal’ ao vivo, para cuidar da saúde após um acidente com a apresentadora Mara Maravilha.

+ Acidente com equipe de Leo Santana acaba em tragédia e morte; cantor lamenta perda

+ Fã reclama de atraso em show de Eduardo Costa e sertanejo dispara: “Desrespeito”

+ Mileide Mihaile desabafa após ataque na web e com rede social hackeada: “Estou desesperada”

Durante o conhecido momento da torta na cara, a morena passou no olho do comandante do dominical, que sofrendo de conjuntivite, antes de poder acertar em cheio o rosto da jornalista Sonia Abrão, que esteve na brincadeira. O problema é que, Portiolli não poderia se sujar, nem muito menos no olho. Preocupado com a situação, ele acabou tendo de deixar o palco às pressas para poder lavar o rosto, já que poderia infeccionar o local já afetado com a doença.

“Meu olho! Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara”, disse ele, pedindo a entrada do comercial à direção, não sendo atendido. “Tem mais um intervalo, aí? Não tem um intervalo mais? Eu vou limpar meu olho, peraí”, disse ele antes de se retirar do estúdio. Diante da gafe ao vivo, Dudu Camargo acabou ficando à frente da atração por alguns minutos. Mostrando que possui ginga para tal, o âncora do ‘Primeiro Impacto’ ficou à frente da atração até o retorno de Celso.

Na web, muitos não reagiram muito bem com a atitude tomada pela contratada do SBT, e a detonaram. “Só o SBT pra dar visibilidade pra essa mulher, um lixo de pessoa”, esbravejou um. “Mulherzinha ridícula”, declarou outro. “Leva essa mula pra Record, Edir Macedo”, pediu um terceiro.

Realização de sonho em família

Celso Portiolli conseguiu realizar um sonho antigo nos últimos dias. O apresentador conseguiu ver a aurora boreal, fenômeno que acontece nos céus noturnos nas regiões polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar com a alta atmosfera da Terra, o que acaba formando um verdadeiro espetáculo de cores no céu. Nas redes sociais o apresentador exibiu uma foto ao lado da família no momento do espetáculo e se mostrou emocionado. Confira!

Veja também:

‘Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha’, dispara Leo Dias



23 COMENTÁRIOS

  1. Ela estragou com o programa não jogou a torta na Sonia Abrão só assisti por causa do pessoal da Sonia Abrão mais a nojenta da Mara só me deixou com raiva o mulher besta sem graça tantas pessoas pra chama .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here