Sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, parece que nem todo mundo ficou satisfeito durante a realização do show do cantor Eduardo Costa neste final de semana. Isso porquê, nesta última quinta-feira (4), foi dado início a Festa do Peão de Sertãozinho, em São Paulo, e dentre os artistas confirmados, o sertanejo se fez presente como uma das principais atrações.

+ Pedro Scooby toma atitude ao sofrer com enxurrada de críticas após polêmicas com Luana Piovani

+ Sertaneja Maraisa, do duo com Maiara, surpreende ao exibir corpão em show após perder quilos com dieta

+ Grávida, sertaneja Marília Mendonça é alertada por seguidor na web ao se arriscar em posição

Dentre os nomes, a sertaneja Marília Mendonça foi responsável pela a abertura, e no terceiro dia do evento musical, o irmão de Weliton Costa foi o nome principal deste último sábado (6). Porém, um fato um tanto surpreendente chamou a atenção do público presente: o horário tardio da chegada de Eduardo no palco.

No click em que desabafou sobre medo, numa publicação reflexiva, houve fãs que reclamaram. Dentre eles, uma seguidora alegou que foi um “desrespeito” com a plateia presente, no aguardo do compositor. “Adoro você, mas entrar num show às 5 da manhã com 4 graus é um desrespeito em Sertãozinho”, desabafou. Sempre interagindo, Eduardo tomou atenção do comentário, e resolveu explicar o motivo: “Oh amor, fui contratado pra começar a essa hora, não sou eu quem faço os horários do meu show, é quem me contata. Beijos!”, rebateu.

Sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Gay ou não?

O cantor sertanejo Eduardo Costa estava com a língua afiada em suas redes sociais nesta última quinta-feira (4). O músico, através de seu Instagram, compartilhou um click e na legenda fez uma verdadeira reflexão.

Até aí, tudo bem, o sertanejo recebeu inúmeros comentários, a maioria demonstrando muito apoio. No entanto, um deles chamou a atenção e Eduardo Costa fez questão de responder. Confira!

Raridade com o irmão

Desde que foi anunciado o término do noivado entre Eduardo CostaVictória Villarim, muitos ficaram com expectativas em torno do rumo no qual o casal iria tomar daqui pra frente. De lá pra cá, o sertanejo surgiu aos beijos com a apresentadora Antonia Fontenelle, causando imensa repercussão, ainda que tenha sido ‘flagrado’ em pró do clipe da regravação de uma grande canção, e, o irmão do cantor, Weliton Costa, passou a chamar a atenção com as declarações românticas sobre a morena.

Passado o burburinho, o número de seguidores de Welinton praticamente triplicou, e por meio do recurso Stories, ele compartilhou o levantamento das estatísticas da sua conta. Ainda na ferramenta, ele aproveitou para compartilhar novamente uma fotografia antiga ao lado de Eduardo Costa. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa faz desabafo sobre medo na web e dispara: “Sinal de covardia”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here