Leo Santana/Reprodução Instagram
Leo Santana/Reprodução Instagram

Livramento, é isso que podemos classificar o que aconteceu com Leo Santana. Isso porquê, o cantor foi surpreendido após a notícia de que morreram dois funcionários que prestavam serviços para sua equipe.

+ Fã reclama de atraso em show de Eduardo Costa e sertanejo dispara: “Desrespeito”

+ Pedro Scooby toma atitude ao sofrer com enxurrada de críticas após polêmicas com Luana Piovani

+ Sertaneja Maraisa, do duo com Maiara, surpreende ao exibir corpão em show após perder quilos com dieta

Conhecidos como Gustavo e Nabo, os profissionais vieram à falecer após o caminhão que estavam percorrendo, ter sofrido um acidente trágico numa rodovia perto de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador, na Bahia. O baiano, que nos últimos dias gerou burburinho ao sinalizar uma possível reconciliação com a ex-noiva Lorena Improta, usou suas redes sociais para poder lamentar a morte dos funcionários e amigos, que estavam ajudando na transportação dos equipamentos para o show.

“É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, declarou ele, por meio do recurso Stories, em sua conta do Instagram.

Por meio de um comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Leo Santana publicou uma nota manifestando-se acerca do assunto, demonstrando solidariedade para a família das vítimas da tragédia: “A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de Itatim-BA), com o caminhão da empresa ‘A Serviços de Transportes’, terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista”.

Voltaram?

No finalzinho de maio, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, pela quinta vez, Lorena Improta e Leo Santana terminaram o relacionamento. Ao que parece, desta vez, foi definitivo. Entretanto, nos últimos dias, o cantor voltou a acender rumores de que teria se resolvido com a dançarina após ter voltado a segui-la nas redes sociais.

Houve muitos fãs que estiveram na torcida para tal, porém não passou de imaginação mesmo. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Lorena nem ao menos se tocou que o cantor havia dado “follow” nela novamente, e só descobriu diante da repercussão que tomou de conta das redes sociais. Procurada, a loira revelou…. Confira!

Fim do noivado

Chegou ao fim o noivado de Lorena Improta Leo Santana. A informação sobre o rompimento dos artistas foi confirmada pela assessoria de imprensa deles à Quem. Os dois vivem entre idas e vidas e estavam juntos desde fevereiro de 2017. Em dezembro do mesmo ano aconteceu o primeiro término, mas eles voltaram algumas semanas depois.

No início de 2018 eles se separaram novamente, e voltaram meses depois. O terceiro término ocorreu em julho do ano passo, no entanto, no começo de novembro eles surpreenderam os fãs ao surgirem juntos em alguns vídeos no Stories do Instagram, onde trocavam carinhosSaiba mais!

Veja também:

Acidente com ônibus de Xand Avião termina com morte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here