fbpx

Ao vivo, Cissa Guimarães chora ao relembrar do filho morto durante homenagem

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI

O cantor que faz dupla com Hudon está internado desde a última quarta-feira

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Cissa Guimarães – Reprodução/Instagram

A dor da perda é incomparável, e claro, nada se compara a dor da perda de uma mãe. Cissa Guimarães, lamentavelmente, sentiu essa sensação e tenta conviver com ela até os dias de hoje, quase dez anos depois do falecimento de Rafael Mascarenhas, no qual foi morto vítima de atropelamento no Rio de Janeiro em meados de 2010.

+ Aos 62 anos, Cissa Guimarães celebra chegada da primeira neta

Apresentadora do ‘É de Casa’, na manhã deste sábado (21), a loira emocionou ao longo encerramento do programa semanal, e um detalhe despertou a atenção do público: a medalha na qual estava utilizando trazia a fotografia do falecido. Enquanto segurava o item, ela falava acerca das suas esperanças para 2020 e sobre a falta que algumas pessoas fazem em datas comemorativas.

+ Globo perde valor milionário após problemas com especial de Roberto Carlos

“Sem esquecer com respeito a todas as religiões, fés, é que o menino está chegando. A gente tem que sempre celebrar, agradecer esse menino que veio e ensinou tantas coisas para gente, acima de tudo o amor, solidariedade. Eu tenho um menino que ensinou tanto, mas nesse ano que está chegando agora vai chegar minha menina, vou ser vovó da Aurora. A gente sente muita falta nessas datas de pessoas que a gente ama muito, e que estão com a gente sempre. A gente não perde”, declarou ela, chorando.

+ Em meio a polêmicas, Nego do Borel é demitido da gravadora Sony Music

Em julho deste ano, inclusive, em meio aos nove anos da tragédia, Cissa compartilhou diversos clicks da infância e também da fase adolescente do rapaz e emocionou ao falar sobre todo esse tempo longe de Rafael: “Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou”, disse, num trecho.

Rafael e Cissa – Reprodução: Instagram

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos