Cissa Guimarães / Instagram

O clima na família de Cissa Guimarães está só de comemoração e óbvio, grandes expectativas diante da chegada de mais uma membra em breve. Aos 62 anos, a comandante do ‘É de Casa’ será avó de uma menina. Ela, que já é vovó de menino, está só a própria felicidade com a vinda de Aurora, filha de Thomaz e Andréa Brito, sua nora, atualmente com sete meses de gestação.

+ Mulher de famoso ator sofre aborto no quarto mês da gravidez: “Devastada”

A espera é de que a menina possa vir até meados do dia 10 de janeiro, e em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a torcida é que venha a ser parto normal. “Uma benção! Uma família com mais meninos e agora chega a Aurora. Mas acima de tudo que ela venha com saúde e nos traga muitas alegrias”, afirma.

+ Karina Bacchi faz triste revelação sobre sua segunda gravidez

Uma verdadeira avó coruja, Cissa garante que pretende realizar todos os desejos guardados desde que torceu para a chegada de uma netinha. “Como avó de menina vou aprender uma série de coisas novas, um monte de coisa do universo das meninas que eu não estava acostumada. Já sou vovó coruja, sempre tô comprando presentinhos pro enxoval da Aurora. Ela vai chegar perto do ano novo, o que pra gente reforça a esperança de dias melhores”, conclui a artista.

+ Cissa Guimarães homenageia o filho durante viagem à Paris

Recentemente, a global emocionou os internautas ao ter voltado ao local no qual realizou sua última viagem internacional com o filho, Rafael Mascarenhas, que faleceu no dia 20 de julho de 2010, quando tinha apenas 18 anos. No parque de Paris, na França, em seu Instagram, ela prestou uma linda homenagem ao filho caçula.

“Rafa meu Amor! Há 28 anos você chegava para nos encher de Amor. Há 10 anos viemos juntos curtir Paris e foi muito bom, lembra? Nunca mais tinha voltado e hoje, no seu 28 aniversário voltei aqui, na mesma Place de Vosges”, disse, emocionada.



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here