sexta-feira, 20 de maio de 2022

Últimas

Ao vivo, Fátima Bernardes lamenta estúdio vazio pela primeira vez devido coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A Globo está tomando medidas drásticas e que certamente renderão prejuízos devido o surto do novo coronavírus. A proporção na qual a doença viral chegou ao Brasil têm assustado a imprensa, além de que inúmeras personalidades famosas compartilharam do teste positivo perante a doença.

+ Globo toma medida preventiva sobre Glória Pires e Susana Vieira em meio a coronavírus

Como prevenção, a emissora carioca decretou o esvaziamento dos seus programas de auditório temendo o pior, e desde este último domingo (15), as alterações entraram em vigor. Além do ‘Domingão do Faustão’, na manhã de hoje (16), o tradicional ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tinha tudo para dar início em fase de celebração.

- Continua após o anúncio -

+ Devido coronavírus, Globo deve tirar ‘Amor de Mãe’ do ar temporariamente

Isso porquê, o matinal chegou a incrível marca de 2 mil edições, e pela primeira vez desde sua estreia, em meados de 2012, entrou no ar, ao vivo, sem a presença das conhecidas caravanas. Sobre a situação, a apresentadora deu maiores explicações. “Pela primeira vez em quase oito anos, nosso estúdio está sem plateia. Até as cadeiras foram retiradas. Temos falado sobre evitar aglomerações”, iniciou Fátima.

- Continua após o anúncio -

+ Grávida, Titi Müller é afastada de programa por conta do coronavírus

“E como os casos têm aumentado, por aqui, tomamos a precaução de não ter plateia nos próximos dias. Estou sentindo falta da energia das pessoas, mas é a melhor forma. Faremos do mesmo jeito, com muito carinho para você”, concluiu a comandante.

+ Globo cancela lançamento de ‘Nos Tempos do Imperador’ devido a risco de contágio do coronavírus

As mudanças na atração, por sua vez, já haviam tido início desde a última semana, na medida em que o número de casos da Covid-19 foi aumentando, o número de pessoas na plateia foi reduzindo, sendo de 120 pra 60. Enquanto o atual cenário não se normaliza, a emissora suspendeu temporariamente o ‘Mais Você’ e estendeu as edições do ‘Bom Dia’ local e da versão nacional, o ‘Bom Dia Brasil’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos