MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Globo toma medida preventiva sobre Glória Pires e Susana Vieira em meio a coronavírus

Diante do surto do novo coronavírus, Globo toma ação preventiva para garantir segurança de Glória Pires e Susana Vieira, destaques de 'Éramos Seis'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Pires e Susana Vieira em ‘Éramos Seis’ – Montagem/Área Vip

O alerta da OMS, vulgo Organização Mundial da Saúde, instaurou grandes modificações no setor interno das principais emissoras de TV. A Globo, inclusive, não está medindo esforços para garantir o bem-estar e a saúde dos seus profissionais e nos últimos dias, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, decretou o esvaziamento da plateia dos seus principais programas de auditório.

- Continua após o anúncio -

+ Globo suspende programa ‘Mais Você’ por causa do coronavírus

Por falar nisso, neste último domingo (15), pela primeira vez na história o ‘Domingão do Faustão’ ao longo de 31 anos no ar, foi transmitido sem a participação das caravanas que totalizam pouco mais de 400 pessoas dos mais diversos estados do país. No setor de teledramaturgia, por sua vez, as atuais novelas em cartaz tiveram suas gravações interrompidas e estão com a exibição comprometida nas próximas semanas, tendo fortes chances de sair do ar de maneira temporária.

+ Faustão lamenta auditório vazio por conta do coronavírus

- Continua após o anúncio -

Com o remake de ‘Éramos Seis’, que encontra-se nos capítulos finais com término agendado para o próximo dia 27 de março, a Platinada está tratando com grande prioridade nos cuidados com as protagonistas do enredo, Glória Pires e Susana Vieira.

Segundo informações da Coluna do Leo Dias, a emissora proibiu a passagem de ambas nos Estúdios Globo, visto que as chances da contaminação do Covid-19 são maiores no atual cenário. Com as gravações já concluídas desde a última semana, Suana não possui mais sequências a serem rodadas.

- Continua após o anúncio -

Como prevenção, a rede da família Marinho ordenou os novelistas Ângela ChavesDaniel Ortiz e Manuela Dias a reescreverem de imediato os capítulos que serão gravados ainda nesta semana nos Estúdios Globo, retirando cenas com atores acima dos 50 anos, visto que, pesquisas recentes sobre o coronavírus asseguram que homens acima da idade em questão estão propícios à síndrome respiratória provocada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!