Ana Maria Braga e cantora Simone – Reprodução/Globo

O Natal realmente foi decretado logo na manhã desta terça-feira (24). Isso porquê, a intérprete da canção ‘Então É Natal’, a cantora Simone, esteve presente no programa ‘Mais Você’, e sob comando de Ana Maria Braga, o matinal foi repleto de momentos emocionantes que claro, foram e muito celebrado entre os telespectadores nas redes sociais.

+ Ao vivo, Ana Maria Braga chora com cena de ‘Amor de Mãe’ e faz desabafo sobre a família

A apresentadora, inclusive, estava segurando a cachorrinha da música e compositora, Lola, quando chamou a amiga para seu café da manhã, e logo tascou-lhe elogios de início, “Estamos com visita, quero apresentar para vocês a Lola, minha amiga. Ela é filha de uma amiga querida minha, linda, minha irmã e que faz parte desses 20 do Mais Você. Ela está completando 70 anos e ter ela mais uma vez aqui, é o meu verdadeiro presente de Natal”, disse Ana Maria, que logo a cumprimentou com um selinho carinhoso.

+ Ao vivo, Ana Maria Braga emociona e revela pressentimento sobre Hebe Camargo

As duas tomaram o tradicional café da manhã e a artista avaliou sua carreira, além de seus longos anos de amizade. No final, a cantora, que completa 70 anos no dia 25 de dezembro, recebeu um bolo de aniversário e as felicitações de Ana Maria Braga, que emocionou-se ao presentear a colega com flores, em seguida lhe dando um abraço.

+ Globo realizará cortes no salário milionário de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Com 2020 já batendo na porta, a estrela global prometeu grandes novidades para o início da próxima década, e pretende aprofundar mais seu relacionamento com o francês Johnny Lucet, de 55 anos, abrindo o coração para falar sobre um possível casamento com o gringo.

“Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por quê não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, disse ela, em entrevista ao jornal carioca Extra.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here